Resenha Hidrata com poder Monange

Nunca fui muito fã dos produtos capilares da Monange, mas de uns tempos para cá resolvi dar uma segunda chance e experimentar a nova versão dos dos produtos antigos. O primeiro que comprei foi o creme de tratamento Hidrata com poder, a famosa máscara de hidratação rosinha que ganhou uma embalagem nova (que eu amei!). Testei ela algumas vezes e hoje vim contar para vocês o que eu achei. Vem conferir!

 


Composição:

Apesar de na embalagem destacar apenas o extrato de oliva, lendo a composição vemos a presença de muitos outros componentes, como óleo de girassol, coco, linhaça, argan, macadâmia, oliva, abacate e o extrato de alecrim. Ou seja, apesar de ser um creme de tratamento hidratante, ele contém uma pequena concentração de óleos vegetais. 

Ele promete combater os quatro sinais de ressecamento dos fios: quebradiços, ásperos, com frizz e sem brilho, nutrindo até a segunda camada da fibra capilar (o córtex). A sua formulação é liberada para low poo e possui ação condicionante, ou seja, dispensa o uso do condicionador depois do tratamento.


O que eu achei?

Desde a antiga embalagem sempre ouvi falar muito bem dessa máscara, mas até então não tinha encontrado por aqui para comprar. Acabei achando em um mercado com um preço super em conta, e resolvi levar. Desde que usei a primeira vez me surpreendi com o resultado: ela desmaia mesmo o cabelo, deixa os fios super macios e brilhosos. Apesar de ser uma máscara bem baratinha eu não sinto a necessidade de potencializar com nenhum ingrediente, ela sozinha dá conta do recado e já se tornou uma das minhas queridinhas.

Ela tem um cheiro leve e meio adocicado, com uma consistência média que rende bastante no cabelo. O pote até agora só é vendido com 300g, com um preço que varia de R$9,00 a R$15,00.


Agora me conta: você gosta dos produtos capilares da Monange? Já usou essa máscara?

Nenhum comentário