Sumo Natural de Babosa Soft Hair

Olá gente, como vocês estão? Já estamos cansadas de ouvir o quanto a babosa é benéfica para o nosso cabelo, mas assim como eu, muita gente não tem acesso à planta para usar. Uma solução para isso é apostar nos produtos cosméticos que utilizam a polpa pura como base, um deles é o Sumo Natural de Babosa da Soft Hair, que é o tema do post de hoje. Ele é próprio para fazer as misturinhas caseiras de hidratação que tanto amamos, quando mostrei lá nos stories do Instagram muita gente se interessou. Então vem conferir a resenha!

 


Composição:

A babosa é uma planta com diversos benefícios para o fortalecimento dos fios, é rica em vitaminas, minerais e possui alto poder hidratante. Nesse sumo da Soft Hair, além do extrato de Aloe vera (babosa), em sua composição encontramos também conservantes, corantes e outros agentes condicionantes e umectantes. É liberado para as técnicas de low poo e no poo, é vegano, livre de glúten e não é testado em animais.


Minha opinião:

Já estava há um tempo querendo comprar esse sumo de babosa, então quando fiz minhas compras no site da Dermabox, acabei levando. Eu uso ele tanto para potencializar máscaras de hidratação quanto em misturinhas de pré-poo, por ser muito umectante. Em ambos os casos eu sinto o meu cabelo bem mais hidratado, macio e brilhoso, dá vontade de usar sempre!

A textura dele é bem líquida e o cheiro é doce, que fica bem suave no cabelo depois do enxágue. O preço médio é de R$16,00 o vidro com 220 mL, vale super a pena pois rende muito!


A Soft Hair vende muitos outros produtos assim para misturinhas, como a baba de quiabo que já estou querendo comprar. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e uma ótima semana! 💟

Nenhum comentário