Creme Milagroso - Longo dos Sonhos Elseve

Olá gente, como vocês estão? Já fazia muito tempo que eu não usava nenhum produto da Elseve, até que comecei a ouvir falar super bem da linha Longo dos Sonhos, e resolvi comprar a máscara para testar. Ela é indicada para cabelos longos e danificados, a marca promete salvar os últimos 3cm do seu cabelo com o uso contínuo da linha completa. Ainda não encontrei o creme para pentear por aqui, mas assim que encontrar vou comprar para testar também. Então vamos para a resenha do Creme Milagroso!


 

Composição:

A máscara contém ingredientes das três etapas do cronograma: vitaminas (hidratação), óleo de rícino (nutrição) e queratina vegetal (reconstrução). As vitaminas e o óleo de rícino são essenciais para estimular o crescimento saudável dos fios. Já a queratina vegetal é o tipo de queratina que mais se aproxima da natural presente nos nossos fios, ela é composta pelas proteínas hidrolisadas do trigo, milho e soja. Lendo a composição encontrei alguns outros ingredientes hidratantes, como pantenol e glicerina, além do ácido lático.

No meu cabelo essa máscara teve um efeito reconstrutor e levemente nutritivo, então eu encaixo ela na etapa de reconstrução do meu cronograma. Ela é liberada para low poo, mas proibida para no poo.


Minha opinião:

Ela é bem consistente, e tem um cheiro suave que fica no cabelo por dias. Toda vez que uso me surpreendo com o resultado: meus fios ficam super macios, brilhosos e encorpados. É daquelas máscaras que logo quando são aplicadas já deixam aquele efeito de cabelo desmaiado, que fica ainda melhor depois do enxágue. Eu não costumo passar condicionador depois, e nem misturar com nenhum ingrediente caseiro, pois o efeito dela sozinha já é maravilhoso.

Eu comprei ela no site da Panvel em uma promoção, mas é bem fácil de encontrar em mercados e farmácias. O preço dela é em média R$20,00 o pote com 300g, e o rendimento é ótimo.


Espero que tenham gostado da resenha de hoje, beijos e até o próximo post! 💟

Nenhum comentário