Ativador de Cachos #todecacho Coco Salon Line

Olá gente, como vocês estão? Faz tempo que não faço resenha de ativador de cachos por aqui, fiquei um tempo sem usar mas acabei comprando um da Salon Line recentemente. Para quem ainda não me segue no Instagram, sempre mostro minhas comprinhas e os produtos que estou usando, depois passem lá para conhecer! Hoje vim falar um pouquinho para vocês sobre o ativador de cachos da linha coco da Salon Line, mais um da #todecacho que fiquei apaixonada. Vem conferir!



Composição:

Esse ativador de cachos é composto por três ingredientes que eu amo: água de coco, óleo de coco e leite de coco. A água de coco proporciona hidratação e brilho aos fios, é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C e ácidos graxos. O óleo de coco é um dos óleos vegetais mais queridos e utilizados por nós, ele tem grande poder nutritivo e é rico em vitamina E e ácidos graxos. Por fim, o leite de coco possui ácidos orgânicos e minerais, auxiliando na nutrição dos fios. É uma combinação perfeita para quem é apaixonada por coco como eu!

Ele é indicado para as curvaturas 3ABC-4ABC, ou seja, para cabelos cacheados, crespos ou em transição. É vegano e livre de sulfato, petrolato, óleo mineral, parafina e parabenos, além de possuir proteção UV.


Minha opinião:

Sempre tenho um ativador de cachos para complementar a finalização do meu cabelo, apenas o creme para pentear geralmente não é suficiente para segurar meus cachos até o day after. Eu costumo usá-lo misturando com o creme para pentear, ou aplicando só no final da fitagem para dar mais uma definida. E esse ativador da Salon Line tem sido o meu favorito!

Ele tem um cheiro bem gostoso, parecido com o da máscara Meu Pudinzinho de Coco da mesma marca. Achei a consistência dele ótima para aplicar nos fios, é bem grossa mas rende bastante. No meu cabelo (que é bem chato de definir) esse ativador rende até três day afters com uma boa definição e bastante brilho. Acredito que por ser liberado, ele não deixou meu cabelo com o aspecto ressecado que alguns ativadores da marca que não são liberados já deixaram, fiquei até um tempo sem usar ativador de cachos por não achar um que me agradasse.


Ele custa cerca de R$14,00 na internet, mas acabei pagando um pouco mais caro em uma farmácia aqui perto. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e uma ótima semana para vocês! 💟

Nenhum comentário