Creme de Tratamento Keraform 10 em 1 Skafe

Olá gente, como vocês estão? Há algumas semanas fiz umas compras no site da Época Cosméticos, e um dos produtos que adquiri foi o creme de tratamento intensivo 10 em 1 da linha Keraform da Skafe. Até então eu ainda não tinha usado nenhum produto da marca, e além desse creme comprei também alguns óleos vegetais que estou amando usar (sempre falo deles lá no Instagram!). Então na postagem de hoje vim contar um pouco sobre o que achei desse creme da Skafe, confira!


Composição:

O que me fez comprar sem dúvidas foi a composição, que conta com 10 ativos em sua grande maioria nutritivos e reconstrutores. Entre eles estão: extrato de algas marinhas, queratina, manteiga de karitê, silicone, tutano, ceramidas, proteína do trigo, bio cisteína e aminoácidos com ação anti aging, óleo de girassol + extrato de camomila e manteiga de murumuru. Todos esses ingredientes juntos ajudam a recuperar cabelos ressecados e danificados, auxiliando no fortalecimento dos fios.

O creme não é testado em animais, é proibido para low poo e no poo e não contém amido. O pote é de 1kg e rende até 50 aplicações, sendo indicado para cabelos ressecados.

Minha opinião:

Ele é bem consistente e tem um cheiro que lembra salão de beleza, até porque é um produto de uso profissional. Apesar de ter ação condicionante, eu senti a necessidade de aplicar condicionador depois, usei das duas formas e com condicionador meu cabelo ficou bem melhor. O resultado dele no meu cabelo em geral foi muito bom, meus fios ficaram hidratados e brilhosos, com os cachos bem mais definidos.

Usei  também potencializando com os óleos vegetais da marca, achei uma ótima combinação já que a composição dele não inclui óleos. Na minha opinião é um creme com ótimo custo-benefício, cumpre o que promete a um preço bem acessível e rende bastante. Super aprovado!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês já usaram algum produto da linha Keraform ou da Skafe? O que acharam? Beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário