Linha Cachos Livres Palmolive

Olá gente, como vocês estão? Recentemente comprei a linha Cachos Livres da Palmolive, já fazia muitos anos que não usava nada da marca, pois até então nenhum produto tinha chamado a minha atenção. Além de ser uma linha especial para cabelos cacheados, outro ponto que me interessou bastante foi ter como principal ingrediente na composição o coco, que sempre comento aqui no blog o quanto sou apaixonada. Mas então vamos para a resenha!


Composição:

Além do extrato de coco, principal ingrediente destacado na embalagem, a linha também contém óleo de coco e de algodão, que diminui o ressecamento e o frizz dos cabelos. A composição do creme para pentear é um pouco mais rica, contendo também extrato de aloe vera (babosa) e queratina hidrolisada. A queratina hidrolisada é um pouco mais leve que as demais, não pesa nos fios e penetra com mais facilidade.

A linha é composta pelo shampoo, condicionador e creme para pentear, indicados para as curvaturas 3ABC. A Palmolive também fez outra para as curvaturas 4ABC, mas tendo como principal ingrediente a babosa. Vale lembrar que nenhuma delas é liberada para as técnicas de low poo e no poo.

Minha opinião:

O shampoo faz uma limpeza bem leve e sem ressecar, noto também que ele não deixa meu cabelo com frizz, como ocorre com muitos shampoos quando uso. O condicionador foi o meu produto preferido da linha, logo quando enxáguo fico com aquela sensação de fios hidratados.

O creme para pentear é bem consistente, mas não serviu para dar definição aos meus cachos. Eu costumo usar ele para desembraçar o cabelo antes de finalizar com outro, pois ele sozinho não define. Toda a linha tem um cheiro maravilhoso, com certeza um dos pontos mais positivos para mim. Acho que a marca também deveria investir em um creme de tratamento, mas como se trata de uma edição especial, provavelmente não vai ser expandida.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês já testaram essa linha da Palmolive? Costumam usar outros produtos da marca? Beijos e uma ótima semana <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. Aii eu amo tudo que tem cheirinho de coco, essa linha deve ser muuuito boa e os preços dessa marca são bem acessíveis né? Amo

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir