Cronograma capilar acessível e liberado


Olá gente, como vocês estão? Quem pensa que para cuidar dos cabelos e fazer um cronograma capilar sai caro, está bem enganado. Podemos encontrar várias marcas baratinhas no mercado e potencializar com o que temos em casa, e essa é a dica do post de hoje. Separei quatro opções de produtos liberados para cada etapa do cronograma capilar, de marcas que eu uso e que se dão super bem com o meu cabelo. Para quem não sabe como montar um cronograma, eu recomendo dar uma olhada nessa página do site da Salon Line.

Hidratação:
Dica: Você pode potencializar os cremes com glicerina, d-pantenol (bepantol), gel de babosa (aloe vera) e ampolas de vitaminas.

Nutrição:
Dica: Você pode potencializar os cremes com óleos 100% vegetais, como óleo de coco, rícino, argan, oliva, entre outros. Nesse e nesse post tem dicas de óleos vegetais e suas funções nos cabelos.

Reconstrução:
Dica: Você pode potencializar os cremes com queratina líquida.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Lembrando que os preços foram pesquisados nos sites das lojas oficiais, então podem variar de acordo com o local onde você mora. Beijos e um ótimo fim de semana <3

Imagem: Pexels
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Gostei muito das sugestões de produtos! Realmente tem produtos bons e baratos que podemos usar para o cronograma capilar! De todos eles, já conhecia os da Novex e amo o resultado após a utilização. Obrigada por compartilhar estas super dicas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum, mas já ouvi falar de alguns. :)
    Um abraço, Rafa.
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir