Creme para pentear Crespo Divino Salon Line

Olá gente, como vocês estão? Na postagem de hoje vim falar um pouco sobre o que achei de mais um produto da Salon Line, dessa vez o creme para pentear Crespo Divino da linha #todecacho. Apesar de eu não ter o costume de comprar cremes para pentear da marca (sou mais fã das máscaras), acabei comprando esse e gostando bastante, inclusive é uma ótima dica para quem está passando pela transição capilar. Mas então vamos para a resenha!


Composição:

Assim como os outros produtos da linha #todecacho, esse creme também é vegano e liberado para low poo e no poo. Ele contém óleo de argan, um óleo vegetal rico em ácidos graxos e vitaminas A, D e E, com a função de nutrir e hidratar os fios. Outro componente muito importante é a queratina, com ação reconstrutora que auxilia na reposição da massa capilar. Por fim, temos a manteiga de abacate, rica em vitaminas C e E, ácido fólico e potássio, com alto poder nutritivo. Além disso ele contém proteção UV, e promete hidratar, dar brilho, definição e volume aos cachos, deixando-os livres de frizz. É indicado para as curvaturas 3B - 3C e cabelos em transição.

Minha opinião:

Acabei comprando ele pois o Cachos dos Sonhos (que é o indicado para a minha curvatura) estava em falta, e a composição dele me interessou. A textura dele é bem consistente e tem um cheiro leve, e apesar de conter queratina (que eu não costumo usar com frequência), não causou ressecamento mesmo usando depois de todas as lavagens. Vou confessar que não me dei bem com ele em relação a definição, ele deixou meus cachos bem soltinhos mas pouco definidos e não durou no day after. Porém, é uma ótima base para misturar com ativador de cachos ou até mesmo com a gelatina da marca. Mas os pontos positivos para mim foram o brilho e a diminuição do frizz, usei ele todinho e com certeza compraria novamente!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem se vocês já usaram esse ou algum outro creme da marca, e se gostaram. Beijos e uma ótima semana <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 a Salon tem produtos maravilhosos e de qualidade.
    Preciso testar

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo muita gente falando bem dessa linha, desse creme.
    Adorei a sua dica!

    ResponderExcluir