Skala Brasil 2 em 1 Manga e Castanha-do-Pará (Encantos do Rio)

Olá gente, como vocês estão? Já faz algumas semanas que não faço nenhuma resenha aqui no blog, mas hoje vim falar sobre o último creme da Skala que comprei e estou usando no momento: o Skala Brasil Manga e Castanha-do-Pará (Encantos do Rio). Assim como os outros cremes da linha Skala Brasil, ele pode ser usado tanto como creme de tratamento quanto creme para pentear, além de ser liberado para co-wash. Então vamos para a resenha!


Composição

O creme tem como componentes principais a manga e a castanha-do-pará. A manga tem sido muito utilizada em produtos capilares, principalmente na forma de óleo. Ela é rica em vitaminas, minerais e triglicerídeos, sendo ideal para a revitalização de cabelos secos, danificados e sem vida. Já a castanha-do-pará é rica em ácidos graxos, vitaminas e minerais, tendo grande poder hidratante e nutritivo. Ela ajuda a reparar danos e devolver o brilho natural dos fios.

Como já é esperado dos cremes da Skala, esse também é vegano e liberado para low poo e no poo. No cronograma capilar ele fica na etapa de hidratação, sendo indicado para cabelos ressecados, opacos e com frizz.

Minha opinião

Esse é o quarto creme da linha Skala Brasil que eu uso, e minha opinião não foi muito diferentes dos anteriores. Primeiramente usei ele como creme de tratamento, ele desembaraça super bem os fios quando é aplicado e dá bastante brilho, isso é algo que sempre percebo nos cremes quem contém óleo de manga na composição. Mas meu uso preferido foi como creme para pentear, ele deixa meus cachos bem definidos e duram pelo menos um day after. Quando vou sair ou quero uma definição mais duradoura, misturo algumas gotinhas de ativador de cachos e já é o suficiente.

Ele tem aquela textura mais ralinha, característica dos cremes da Skala, e o cheiro é bem suave. É mais um creme da Skala que está super aprovado, acho que a marca acertou em cheio nessa linha. E você, já usou o Encantos do Rio ou algum outro creme da linha Skala Brasil? Beijos e um ótimo fim de semana <3
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. A Skala sempre com boas linhas esse creme parece ser bom, eu ainda não usei essa linha mais gostei da sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cremes da Skala não usei esta versão com manga ecastanhas,mais parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esta linha mas atualmente estou testando uma para cabelos lisos, acho que é "desmaia cabelo" algo assim. Gostei dessa indicação, vou pesquisar por aqui.

    Beijos
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adoro essa marca, o cheiro do creme que tenho é maravilhoso. Só não me lembro o nome hahahaha.
    Ainda não experimentei esse. Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,

    Tudo bem?
    Adoro os cremes da Skala não usei esta mas parece ser ótima.
    Muito obrigada:) Vou experimentar:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo Skala! Além de ser liberada, é vegana! Nunca experimentei essa máscara, vou ver se acho aqui na minha cidade. Ótimo post, parabens!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo os cremes de tratamento da Skala, dão super certo no meu cabelo. Esse eu ainda não testei, mas já fiquei curiosa para usar e ver se dá certo comigo também.

    ResponderExcluir
  8. Heey, Stéfani. Tudo bem com você?

    Esse já é o segundo creme da Skala que eu não tinha conhecido, pela sua resenha acho que ele será ótimo pro meu cabelo que está passando por um momento de ressecamento. Gostei bastante, vou anotar o nome dele pra comprar depois. Os cremes da Skala são muito bons pela qualidade e pelo preço, tem muitos cremes caros de marcas caras que não cumprem nem a metade do que o Skala cumpre.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo essa linha liberada da Skala, estou usando o de Óleo de Coco e Tangerina e é ótima

    ResponderExcluir