Máscara de Hidratação Unicórnio Kanechom

Olá gente, como vocês estão? Desde que conheci a Skala, resolvi sempre dar uma chance e experimentar outros cremes baratinhos. Muitas vezes temos em mente que um produto bom precisa necessariamente ser caro, e é aí que nos enganamos. Para a postagem de hoje vim resenhar a Máscara de Hidratação Profunda Unicórnio da Kanechom, uma marca que encontrei por acaso e escolhi essa máscara justamente pela embalagem, que logo de cara chamou a minha atenção.


Composição:
Se eu pudesse mudar algo na embalagem, com certeza seria explicitar melhor o que contém no produto. Está escrito somente que a máscara é feita com óleos vegetais, mas não é indicado quais. Como tenho o costume de sempre dar uma olhada na composição, encontrei óleos de sementes, coco, linhaça, argan, macadâmia e oliva. Além disso a máscara contém alguns aminoácidos, entre eles a arginina, muito conhecida por nós por ter função reconstrutora. Como último componente da formulação temos o extrato de alecrim, que tem função adstringente e geralmente é usado em tônicos para tratar a queda e estimular o crescimento capilar.

Acredito que ela também seja liberada para as técnicas de low poo e no poo, apesar de também não estar explícito na embalagem. Posso estar enganada, mas nas minhas pesquisas não encontrei nenhum componente proibido. Por fim, a máscara é vegana e não é testada em animais.

Minha opinião:
A textura da máscara é bem ralinha, até mais do que os cremes da Skala, mas rende horrores no cabelo. Um ponto que não gostei muito foi o cheiro, achei meio enjoado e forte, mas acaba ficando mais suave depois de enxaguado. Algo que me surpreendeu foi que ela desembaraça super bem os fios quando é aplicada, e o cabelo já aparenta estar bem macio e hidratado. Não é daquelas máscaras que desmaiam os fios, mas eu gostei bastante do resultado.

Gostei bastante de conhecer a Kanechom e com certeza vou atrás de mais produtos. Sempre intercalo minhas hidratações com máscaras mais levinhas, e acho que essa vale super a pena. Com um preço acessível, uma composição com vários óleos vegetais e aminoácidos, é um ótimo custo-benefício.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem se vocês já conheciam a marca e essa máscara. Beijos e um ótimo fim de semana <3
Comentários
7 Comentários

7 comentários

  1. É pena ter um cheiro enjoativo! A embalagem é bem fofa!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai amei a embalagem, que coisa linda! Com toda certeza compraria só pela embalagem mesmo!
    Não conhecia a marca e eu tô procurando uma marca que seja boa pra hidratar meu cabelo. Eu adoro cheiros fortes e já tô querendo um desse pra mim. Tomara que seja fácil de achar, já quero!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer a máscara da Kanechom, o chato que o cheiro é enjoativo, mais achei linda a embalagem amo unicórnios, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a indicação até porque nunca tinha ouvido falar da marca e me encantei com a embalagem, super fofa. Quero conferir, espero encontrar para vender <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Que linda a mascara já tô apaixonada só no rotulo, imagina o cheiro, amei gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca,gostei por ser uma máscara rala e que funciona haha que bom que o cheiro fica mais leve depois do enxágue.

    ResponderExcluir
  7. Opa! Essa eu nao conhecia. Adorei a sua resenha

    ResponderExcluir