Ativador de Cachos Óleo de Manga Salon Line

Olá gente, como vocês estão? Depois de praticamente só usar os cremes para pentear da Skala, resolvi testar um ativador de cachos da Salon Line. Escolhi o Óleo de Manga da S.O.S Cachos, uma linha que conheço e uso há um bom tempo. Nela ainda tem muitos outros ativadores, como o Super Óleos, Óleo de Amêndoas, Coco, Mel, Argan, bate até a dúvida na hora de escolher qual comprar. Mas então vamos para a resenha!


Composição:
Os dois principais componentes desse ativador são o óleo de manga e a queratina. O óleo de manga é rico em vitaminas e sais minerais, tendo ação hidratante e nutritiva. Já tinha testeado outro produto com óleo de manga na composição, e é incrível o brilho que ele promove nos fios. Já a nossa tão querida queratina, é o componente mais comum para uma reconstrução capilar profunda, por devolver os nutrientes que o nosso cabelo perde ao longo do tempo. Esse ativador de cachos da Salon Line não é liberado para as técnicas de low poo e no poo, e é indicado para as curvaturas 2ABC - 3ABC - 4ABC.

Minha opinião:
Vou confessar que logo de cara ele não me agradou, talvez por eu não ter o costume de usar ativador de cachos, tive que "aprender" a usar esse creme. Primeiro que ele precisa ser aplicado no cabelo bem úmido, se deixar ele secar um pouco parece que não absorve e fica com aspecto de ressecado. Outro ponto que li em várias outras resenhas foi ele deixar os fios oleosos, mas isso eu resolvi com a técnica da camiseta. Depois de finalizar como de costume, uso uma camiseta para amassar os cachos (a toalha aumenta o frizz), isso evita que o cabelo fique encharcado de creme e já dá uma ajudinha na definição.

Depois que me adaptei nesses dois pontos, comecei a amar esse ativador. Ele define muito bem meu cachos, ficam super soltinhos e brilhosos. Outra forma que estou usando bastante é no day after, misturo com Yamasterol ou algum outro creme para pentear mais ralinho. Na embalagem sugere adicionar em um borrifador com água, ainda não testei dessa forma, mas também deve funcionar. Por fim, ele tem um cheiro bem levinho e rende bastante.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês costumam usar ativador de cachos? Já testaram esse da Salon Line? Beijos <3
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Muito bom saber da sua opinião sobre esse ativador de cachos da Salon Line, quem é cacheada sempre procura produtos pra cachos, a Salon Line é uma marca maravilhosa, eu ainda não testei ele mais já fiquei bastante curiosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa linha da salon line! Mas o de manga ainda não usei, fiquei preocupada de não gostar do cheiro já que me acostumei com o dos que eu já uso rsrsrsr

    Acho que vou experimentar, vai que vira um favoritinho?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, deve ser bem cheiroso.
    Nunca usei nada de manga, curioso.

    ResponderExcluir