Máscara Meu Pudinzinho de Coco Salon Line

Olá gente, como vocês estão? Hoje trouxe resenha de mais um produto da Salon Line, dessa vez a máscara Meu Pudinzinho de Coco, da linha #todecacho. Já estava há um bom tempo querendo comprar, até que encontrei em uma promoção muito boa em uma farmácia, junto com o shampoo (se quiserem resenha também, avisem nos comentários!). A diferença dessa para as outras máscaras que já usei da marca é que essa é uma máscara hidronutritiva, ou seja, além de hidratar ela também nutre os fios, o que eu achei uma ótima proposta. Mas então vamos para a resenha!


Composição:
O que logo chamou a minha atenção foi a máscara ser de coco, já comentei diversas vezes aqui o quanto sou apaixonada por cosméticos que contenham coco na composição. Essa máscara, além do clássico óleo de coco, também possui água de coco e leite de coco. O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo um grande poder nutritivo. A água de coco é rica em vitamina C, ácidos graxos e vitaminas do complexo B, proporcionando emoliência, brilho e hidratação aos fios. Por fim, o leite de coco possui ácidos orgânicos e minerais, nutrindo e hidratando profundamente.

Assim como todos os produtos #todecacho da Salon Line, essa máscara é vegana e liberada para as técnicas de low poo e no poo, ou seja, não contém sulfato, petrolato, parabenos e óleo mineral.

Minha opinião:
Preciso começar falando do cheiro maravilhoso que essa máscara tem, foi um dos pontos que me conquistou, o cabelo fica super perfumado. Ela é bem consistente e fácil de aplicar, pois na hora de enluvar os fios ela desembaraça muito bem, o que já facilita nossa vida. No enxague o cabelo fica com aquele efeito desmaiado que a gente ama, que já dá aquele sensação de que o produto é bom.

E o resultado para mim foi um cabelo muito bem hidratado e nutrido, com os cachos super definidos e perfumados. Uma das diferenças que eu percebo entre as máscaras para cabelos cacheados da Salon Line e as de diversas outras marcas é a definição, a Salon Line arrasa nesse quesito. Por isso é importante focar mais em produtos indicados para o seu tipo de cabelo, é aí que vemos a diferença.

A máscara Meu Pudinzinho de Coco é indicada para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos e em transição, então inclui as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Espero que tenham gostado do post de hoje, me contem nos comentários se vocês já ouviram falar ou usaram essa máscara da Salon Line. Beijos e uma ótima semana <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Que nome fofinho hahaha! Meu cabelo é cacheado, só não sei definir direitinho o tipo... porém,acredito que esta máscara funcione para mim.
    Visite meu blog- garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PlaceStyle Aprenda a fazer sabonetes artesanais e conquiste uma renda extra que pode variar de R$ 2.600 até R$ 9.000 reais por mês trabalhando em casa.
      acesse esse link e aproveite : http://bit.ly/aprendaafazersabonetesartesanaiseganhe

      Excluir