Gel Hidratante Tea Tree Panvel Faces

Olá gente, como vocês estão? Já faz uns meses que conheci os produtos para pele da Panvel, uma rede de farmácias com filiais nos estados do Sul do Brasil e São Paulo. O que chamou a minha atenção inicialmente foi a linha para peles mistas e oleosas, a qual comprei e estou usando o gel de limpeza e o tônico adstringente. Mas recentemente foi lançada a linha Tea Tree, que também é indicada para peles mistas e oleosas, prometendo a redução dos poros e o controle do excesso de oleosidade. O gel hidratante da linha logo me interessou, e como o que eu estava usando anteriormente acabou, resolvi comprá-lo para testar. Como sei que assim como eu muita gente sofre com a pele oleosa e sempre pesquisa bastante antes de comprar qualquer produto, vim contar para vocês o que achei desse hidratante. Confira!


Composição:
O tea tree é conhecido popularmente como óleo de melaleuca, eu não sabia que ele possuía tantos benefícios para a pele, muito menos que era tão utilizado na indústria cosmética. Ele tem propriedades adstringentes, purificantes e refrescantes, por isso é tão indicado para peles oleosas e/ou com acne. Esse gel hidratante da Panvel é oil free, livre de parabenos e triclosan, possui pH balanceado e ingredientes de origem natural. Não é testado em animais!

Minha opinião:
A primeira coisa que percebi quando usei ele pela primeira vez foi o cheiro forte. Na embalagem já informa que ele possui a fragrância do tea tree, que eu, particularmente, não curti muito. Mas não é um cheiro que fica na pele e não me causou nenhuma irritação, então já me acostumei e não me incomoda mais. Um dos pontos positivos para mim foi a rápida absorção, quem tem pele oleosa sabe que é muito importante esperar a pele absorver cada produto antes de aplicar o próximo, o que na correria do dia-a-dia muitas vezes não é possível. Posso dizer que até hoje esse foi o hidratante que minha pele absorveu mais rápido, as primeiras vezes que usei fiquei muito surpresa.

Mas indo agora para o mais importante, ele controla a oleosidade? Não vou dizer que ele faz milagre, vai muito de como você limpa sua pele, que produtos usa e tudo mais. Mas na minha pele ele funciona super bem, segura a oleosidade por umas boas horas e dá uma disfarçada nos poros. Na questão da acne eu percebi que ele dá uma desinflamada, pela propriedade anti-inflamatória do tea tree. Acredito que o resultado seja ainda melhor usando o restante da linha, que já estou de olho para comprar. Paguei R$29,99 no gel hidratante, ele tem 75g.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Lembrando que a Panvel possui loja online, então quem não mora em um dos estados com filiais, pode adquirir pelo site. E vocês, já usaram algum produto de beleza da Panvel? O que acharam? Beijos e um ótimo fim de semana <3
Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Minha pele é oleosa. Gosto de produtos assim!
    Corre lá no meu blog- garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que nao uso os produtos da panvel, mas sempre gostei bastante, super me interessei por esse hidratante com tea tree

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitos elogios a tea tree, principalmente por conta da linha da the body shop. Fiquei afim de testar esse hidratante pela proposta e pelo preço, então vou procurar nas lojas.

    ResponderExcluir