Socorro Capilar Salon Line

Olá gente, como vocês estão? Um dos maiores problemas que lido em relação ao meu cabelo é o ressecamento das pontas, já usei diversos produtos mas nunca obtive um resultado significativo. Foi aí que resolvi comprar o Socorro Capilar da Salon Line, um kit com duas ampolas que promete um "tratamento de choque" para cabelos danificados. Já faz um tempo que estou usando, então resolvi trazer uma resenha para vocês com detalhes sobre o kit. Confira!


O kit vem com duas ampolas de 54ml em uma caixinha, que inclui um folheto explicativo. Vale dar uma lida no folheto antes para saber certinho como usar e também a frequência, de acordo com o estado e tipo do seu cabelo. Como eu uso apenas nas pontas, umas duas vezes no mês são suficientes para mim.

As ampolas contém queratina, creatina e arginina, que são componentes muito potentes que em excesso podem enrijecer e prejudicar os fios, então não abuse do tratamento! Inclusive não indico para cabelos saudáveis, eu, por exemplo, só uso nas pontas por serem uma parte do meu cabelo que resseca com muita facilidade, não acho necessário usar no restante. Vale lembrar também que o kit não é liberado para low-poo e no-poo. A marca promete:

  • Cicatrização e reconstrução intensa dos fios;
  • Recuperação da força e reposição dos nutrientes;
  • Nutrição profunda e reparação absoluta;
  • Brilho saudável, hidratação e maciez;
  • Proteção UV.

Li muitas resenhas positivas sobre o kit antes de comprar, e a minha experiência não foi diferente. Finalmente encontrei um produto que resolvesse meu problema com as pontas duplas e ressecadas, minha única solução sempre foi cortar. Logo na primeira aplicação já dá para notar a diferença, é realmente um "tratamento de choque", como a marca promete.

Óleocreme umectação (pré-shampoo): É aplicado nos cabelos secos, deixando agir de 20 a 40 minutos (vai depender do seu caso, indicado no folheto). Na embalagem também está indicado o uso para fazer umectação noturna, continuando o tratamento no dia seguinte. Depois é só enxaguar, lavar normalmente com shampoo e aplicar a segunda ampola.

Ampola concentrada restauração (pós-shampoo): Depois de lavar com shampoo, é a hora da segunda ampola. É só aplicá-la, massageando o cabelo por uns 3 minutos e enxaguar. Por fim, lavar com condicionador e finalizar como de costume.

A Salon Line arrasou nesse kit, super indico para quem está com os cabelos danificados. Paguei R$13,99 aqui onde moro, que não é muito diferente do preço na loja online da marca. Espero que tenham gostado do post de hoje! Vocês já usaram o Socorro Capilar? Gostam dos produtos da Salon Line? Beijos <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário

  1. vi algumas propagandas e não levei muito a sério não, mas você usou e deu seu veredito vou correndo ver se encontro dele por aqui
    Bjo!

    ResponderExcluir