6 Formas de usar Yamasterol

Olá gente, como vocês estão? Pela quantidade de postagens aqui no blog sobre os cremes multifuncionais da Yamasterol, já deu para perceber o quanto sou apaixonado por eles, né? Mas nunca falei quais são as diferentes formas de usá-los, então achei que seria bem legal para quem ainda não conhece saber um pouquinho mais sobre o porquê deles terem conquistado tanta gente. Inclusive uma das formas é uma dica que descobri recentemente e as cacheadas vão amar! Confira.


  1. Creme para pentear: Minha forma de uso favorita! O Yamasterol desembaraça super bem os fios, eu geralmente uso apenas para pentear e depois finalizo com fitagem usando um outro creme. Ele não ajuda a definir os cachos (pelo menos para mim), então esse jeito de adéqua melhor ao meu cabelo.
  2. Pré-shampoo: Antes, se você não sabe do que se trata o pré-poo, leia esse post. Eu não costumo usar Yamasterol para essa função, dou preferência aos cremes da Skala. Isso porque meus cabelos são muito compridos, então pela quantidade de creme que gasto para fazer o pré-poo, vale mais usar os da Skala (que são potões de 1kg) do que ele.
  3. Condicionador/banho de creme: Ele também pode ser usado normalmente como condicionador ou para fazer banho de creme, deixando agir de 10 a 20 minutos no cabelo.
  4. Co-wash: Outra forma que uso muito o Yamasterol é para fazer co-wash (saiba o que é aqui). Ele faz uma limpeza bem suave nos cabelos, sem deixar aquele aspecto oleoso que muitos outros cremes deixam. Mas vale lembrar que apenas o Yamasterol de Babosa e o de Queratina tem essa função.
  5. Banho de mar/piscina: Esse é o único jeito que não testei ainda, mas dizem que ajuda bastante. Ele forma uma película protetora nos fios, e deve ser reaplicado após cada mergulho.
  6. Day after: Por fim, uma dica que descobri recentemente é usá-lo para revitalizar os cachos no day after. Eu costumo misturá-lo com um pouco de gel ativador de cachos, e vou aplicando nos cabelos secos nas mechas em que os cachos se desfizeram. No momento estou usando o Yamasterol de Argan com o Gel de Babosa da Salon Line, uma dupla perfeita!

Espero que tenham gostado do post de hoje! E vocês, costumam usar Yamasterol? Quais são suas formas de usar favoritas? Beijos <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Eu gosto muito dos cremes Yamasterol, uso o rosinha pra fazer co wash, é ótimo! O bom é que eles são baratos e podem ser usados de diversas maneiras, vou testar essa sugestão do day after, tb não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha é esse produto, né? Amo demais! Gosto de usar como pré-shampoo acho perfeito!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir