Divino Potão 2 em 1 Skala

Olá gente, como vocês estão? Desde que conheci a Skala me apaixonei completamente pelos produtos da marca, e sempre vou comprando novos para testar. O último que comprei foi o Divino Potão, outro creme 2 em 1 (creme para pentear e creme hidratante) específico para cabelos cacheados, crespos e em transição. Já vou adiantando que até agora ele se tornou um dos meus preferidos da marca, junto com o Potão Desmaiado (resenha aqui!), mas onde moro ele esgota muito rápido nas lojas e acaba demorando para chegar.


Assim como os outros produtos da marca ele é vegano e liberado para as técnicas de low poo e no poo. Na sua composição encontramos quatro óleos vegetais: o óleo de rícino, que auxilia no combate à queda por quebra dos fios; o óleo de argan, rico em ácidos graxos e vitamina E que promovem a reparação e brilho; a queratina vegetal, que recupera e renova a estrutura dos fios danificados; e por fim o colágeno vegetal, rico em aminoácidos que promovem a hidratação.

Além de ser creme para pentear e creme hidratante, a Skala ainda indica o uso como pré-shampoo caso os fios estejam ressecados. E para quem é adepta ao co-wash, ele também pode ser usado para essa finalidade. Eu achei o creme ótimo de todas as formas, mas usei principalmente como creme para pentear.

Ele dá uma definição incrível ao cachos, é um dos melhores cremes para pentear que usei até hoje. Meus cachos ficaram super definidos e brilhosos, com aquela aparência de hidratação. A principal diferença entre ele e o Potão Desmaiado para mim foi no volume. O Divino Potão deixa o volume natural dos meus cabelos, já o Potão Desmaiado dá uma reduzida nele. Gosto do meu cabelo das duas formas, por isso achei que eles formam uma dupla perfeita para ter sempre em casa.

O valor que paguei nele foi o padrão desses cremes da Skala por aqui, R$9,00. Um preço muito bom para um creme de 1kg com ótima qualidade e que rende bastante. Espero que tenham gostado do post de hoje! E vocês, já usaram o Divino Potão ou algum outro produto da marca? Beijos e uma ótima semana <3

Confira: Pré-poo: O que é e como fazer / Óleo Mineral e Óleo Vegetal - Qual a diferença?Óleos vegetais para os cabelos e suas funções / Petrolato, Parabeno, Sulfato... Por que fazem mal? / Low Poo, No Poo e Produtos Liberados
Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Oi! Eu tenho muita vontade de testar esse creme, mas aqui na minha cidade não encontrei ainda.
    Parece ser ótimo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adoro esses cremes da Skala :D são maravilhosos, uso sempre na hidratação

    ResponderExcluir