Potão Desmaiado 2 em 1 Skala

Olá gente, como vocês estão? Já fiz resenha de dois cremes da Skala (confira aqui e aqui) e vi que vocês gostaram bastante, então hoje resolvi falar um pouco de mais um que comprei há um tempo: o potão desmaiado. Assim como o da linha #MaisCachos da última resenha ele é dois em um, pode ser usado tanto como creme para pentear como creme hidratante. Vou confessar que na pressa acabei nem me tocando que ele não é específico para cabelos cacheados, então fiquei com medo de não servir para definição e eu acabar não o usando como creme para pentear. Mas o resultado me surpreendeu bastante!


O potão desmaiado é vegano e liberado para as técnicas de low poo e no poo, sua composição contém: óleo de rícino, que fortalece e auxilia no combate à queda; óleo de argan, rico em ácidos graxos e vitamina E; óleo de coco, que promove reparação, brilho, maciez e hidratação. Ele promete eliminar o frizz, reduzir o volume e alinhar os fios. Além de creme para pentear e creme de hidratação ele pode ser usado também para co-wash, pois contém agentes emolientes que promovem a limpeza dos fios. A textura dele é bem ralinha, que já percebi ser característica da marca, e o cheiro é bem leve.

Eu costumo usá-lo como creme de hidratação a cada duas semanas, intercalando com o Bomba de Vitaminas. Logo quando aplicado nos cabelos ele desembaraça muito bem os fios, e já dá aquela sensação de "derretimento" antes mesmo de enxaguar. Pode deixar agindo de 3 a 15 minutos, eu deixo por volta de 5-10 minutos e enxáguo. Ele realmente "desmaia" o cabelo, já dá para sentir a hidratação no banho, com os fios molhados. Vale lembrar que não é necessário lavar com condicionador depois, ele já substitui.

Como creme para pentear me surpreendeu muito, como falei anteriormente, comprei na pressa sem perceber que não era específico para cabelos cacheados. Uso sozinho, sem misturar com nenhum outro creme para pentear ou ativador, e ele dá uma definição incrível para os meus cachos. O volume fica bem reduzido e o frizz diminui bastante, super aprovado!

Ele custou R$8,00 aqui onde moro e tem 1kg, então dura bastante e vale muito a pena. Espero que tenham gostado do post de hoje! E você, já usou algum produto da Skala? Beijos <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Não conhecia! Como meu cabelo é muuuuitooo volumoso, fiquei louca pra testar! Vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esta marca, mas achei o conceito bem interessante. Vou ver se acho para experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Com esta resenha, fiquei com muita vontade e experimentar.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Esse produto parece ser bem eficaz para o tratamento do cabelo. Excelente dica.

    ResponderExcluir