Cremes Multifuncionais Yamasterol - Diferenças

Olá gente, como vocês estão? Se tem um produto que sempre foi o queridinho das cacheadas e crespas, com certeza é o creme multifuncional Yamasterol. Além de ser liberado para as técnicas de low poo e no poo, ele pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, creme para pentear e co-wash. O primeiro lançado e até hoje o mais conhecido é o amarelinho, de babosa. Mas agora já temos mais outras três variações, todas com formulações diferentes para o que o nosso cabelo precisa em cada momento.



  • Yamasterol Babosa: Além de babosa, contém d-pantenol em sua composição e é indicado para falta de maciez e brilho. No cronograma capilar, fica na etapa de hidratação.

  • Yamasterol Proteína Hidrolisada: Esse é o meu preferido, indicado para cabelos secos ou quimicamente tratados, que estão fragilizados e sem brilho. No cronograma capilar, fica na etapa de reconstrução.

  • Yamasterol Queratina: O único dos quatro que não usei, esse é o pós-química, indicado para cabelos quebradiços. No cronograma capilar, também fica na etapa de reconstrução.

  • Yamasterol Argan: Já até fiz resenha dele aqui no blog (confira!), além de óleo de argan ele contém macadâmia e d-pantenol, e é indicado para cabelos ressecados e opacos. No cronograma capilar, fica na etapa de nutrição.

Os quatro estão disponíveis em diversos tamanhos, eu costumo usar o de 320g e pago em torno de R$6,00 a R$9,00. Vale lembrar que nenhum deles é específico para cachos, então não são cremes que vão te dar definição, mas são ótimos para o tratamento dos fios no geral.

Aproveitando o assunto cronograma capilar, tem uma série de postagens aqui no blog que escrevi na época em que fiz o meu, você pode conferir aqui. Espero que tenham gostado do post de hoje! Beijos e uma ótima semana <3
Comentários
14 Comentários

14 comentários

  1. Uso o de argan como pré-shampo e no data after pra dar uma ajuda rs
    Meu queridinho baratinho.
    Os outros ainda não testei, amei as explicações ❤️

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse creminho, mas é super popular, amei as variações, vou testar logo! beijos

    ResponderExcluir
  3. eu uso yamasterol no meu pre shampoo e amo
    ja usei os 4 sao top demais
    amei o post

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Eu amo muito o Yamasterol:)
    Adorei o post:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que maravilha :D eu sempre uso os cremes da Yamasterol e adoro, o cabelo fica lindo

    ResponderExcluir
  6. Confesso que é o meu favorito!! Costumo dizer com minhas seguidoras. YAMASTEROL É VIDA!! haha, e não é que e mesmo, serve pra muita coisa. Não fico sem, o meu favorito é o amarelo.

    ResponderExcluir
  7. Que interessante! Eu nao sabia dessas diferenças! Muito bom saber. O preço é ótimo dos cremes . custo e benefício ótimos.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Ainda não conhecia esse produto, mas fiquei bem feliz com essa linha e as diferenças em cada produto. Creio que o mais se adapta-se aos meus fios seja o Proteína Hidrolisada, visto que meus cabelos tem químicas e estão bem secos. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Antes eu só tinha usado o amarelinho mais famoso, mas decidi e comprei os 4 Yamasterol e estou testando aos poucos eles e já falo que tenho gostado demais, são ótimos e ajuda muito no cronograma capilar.

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia e confesso q quero muito testar eles ,amei a dica

    https://www.blogdacyh.tk/

    ResponderExcluir
  11. Ja encaminhei seu post para as minhas amigas cacheadas, com certeza sua dica sera muito útil

    ResponderExcluir
  12. Bem informativo esse post, dos produtos Yamasterol. É bom saber para qual finalidade é cada creme. Excelente postagem.

    ResponderExcluir