Linha Babosa + Óleos Seda By Rayza

Olá gente, como vocês estão? Já faz um tempo desde o lançamento da linha Seda By Rayza, que muita gente estava esperando. Infelizmente demorou um pouco para chegar aqui onde moro, e como gosto de usar bastante antes de fazer resenha, só agora consegui vir aqui contar para vocês o que achei da linha completa. Para quem não conhece, a Rayza Nicácio é uma das youtubers mais conhecidas no mundo das cacheadas e crespas.


A linha contém babosa e óleos vegetais como coco, amêndoas e argan, segundo a Rayza inspirado nas misturinhas caseiras. Com exceção do shampoo que é liberado apenas para low poo, o restante da linha é liberado também para no poo. Foi algo que gostei bastante, pois o shampoo deixa aquela sensação de limpeza que não sinto com os shampoos que são liberados, até hoje não consegui me adaptar a usá-los. Vale lembrar que a linha não é específica para cabelos cacheados, então qualquer um pode usar sem medo.

O shampoo e o condicionador já se tornaram meus queridinhos, estou usando já faz uns meses e meu cabelo amou. A linha inteira tem um cheirinho de limpeza bem suave, que eu adoro. Fazia tempo que eu não usava os produtos da Seda, então achei que essa linha com a Rayza foi uma ótima aposta.

Agora quanto ao creme para pentear, foi aí que me decepcionei um pouco. Assim como o restante da linha, ele é ótimo para a hidratação dos fios, mas não serviu para definir meus cachos. Só consigo usá-lo misturando com outro creme para pentear ou um ativador de cachos, o que não considero um ponto negativo pois a linha não é específica para isso, mas vi na internet que deu certo para muita gente. Então acho que depende da curvatura dos fios, e como sempre comento aqui, meus cachos são bem difíceis de ficarem definidos.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje! E vocês, já usaram Seda By Rayza?
Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Adorei a dica. Bem interessada em conhecer e investir nos produtos da linha, principalmente nesta época de calor, mar, sol e piscina qdo os cabelos mais precisam!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da seda infelizmente não vende cá em Portugal, e até hoje não achei uma marca que dês tão bem no meu cabelo como a seda.

    http://luartico.com

    ResponderExcluir
  3. Que máximo essa linha amo os produtos da Seda, gostei muito dessa linha é muito bom quando usamos uma linha e os nossos cabelos se dão bem, gostei muito da resenha já quero usar a linha bjs.

    ResponderExcluir
  4. Doida pra experimentar essa linha. Só ouço elogios

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra testar, na minha cidade é um pouco difícil de encontrar. Todos elogiam a linha e estou doida pra usar. Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, mais não muito do shampoo, mais o condicionador é o creme eu amei.
    Beijos Tati ❤️
    Www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro usar o creme da seda para cabelos lisos, é muito bom! Adorei o post! ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa nova linha de Seda com a Rayza, mas depois de você teçar tantos comentários positivos, fiquei bem tentada a experimentar, pois tenho certeza que irei adorar! Uma pena que o creme de pentear não tenha te ajudado na finalização dos cachos, mas mesmo assim parece bom. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Seda, sempre dão certo para o meu cabelo e o cheiro é maravilhoso. Ainda não conhecia essa linha da Rayza, mas já amei! :D

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o Seda by Rayza ainda. Gostei de saber ! Parece ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Ola,

    Adorei a sua dica, já usei quase tudo da linha Seda mas não conhecia esses. O único creme de pentear que funciona para os meus cachos e os da Seda Boom, de resto só ajudam para não dar taaanto volume, mas n definem nada.

    ResponderExcluir
  12. Menina encantada por essa linha, confesso que estou meia desatualizada e não conhecia essa linha da Rayza , me pareceu maravilhoso e eu quero sim... rsrs

    ResponderExcluir
  13. menina minha mãe é cacheada, ela comprou a linha e pela primeira vez seda não se deu no cabelo dela, quebrou todo e ela ficou bem chateada pois ela tava ansiosa pra usar essa linha, fico feliz que no seu não aconteceu isso. eu ainda nao usei mas quero testar.
    lind seu blog bjos linda

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir