Salon Line Nutrição Reparadora e Brilho Máximo


Olá gente, como vocês estão? Me acostumei tanto com a linha #todecacho da Salon Line que nunca me interessei em testar os produtos mais antigos. Acabei encontrando em uma loja de cosméticos alguns outros cremes para pentear da marca, e acabei levando um. Como dificilmente compro o mesmo creme duas vezes, assim que acabou fui lá comprar outro, e assim já testei três. Na postagem de hoje vim falar sobre os dois primeiros que comprei, o Nutrição Reparadora e o Brilho Máximo. Como são bem parecidos resolvi juntá-los em um post só, espero que gostem!


Começando pelo Nutrição Reparadora, ele contém óleo de coco, d-pantenol e bioceramidas. Acho que nunca tinha comprado um produto com bioceramidas antes, pelo que li serve para combater a porosidade, o frizz e ajudar na nutrição. Esse creme é indicado mais para cabelos ressecados e/ou difíceis de desembaraçar, é super consistente e tem um cheiro bem suave.

Escolhi ele justamente por estar sem tempo para as hidratações semanais, e precisava de algo que desse pelo menos uma melhorada na aparência ressecada que meus cabelos estavam. Esse creme ajudou muito, além de definir super bem meus cachos ele realmente controla o volume, o que não é algo que tenha prioridade para mim na escolha de um creme, mas tenho adorado meus cabelos com menos volume.


Indo agora para o Brilho Máximo, ele contém óleo de manga, óleo de argan e colágeno. Também nunca tinha usado nada com óleo de manga e nem sabia que era um óleo utilizado em cosméticos. Ele é rico em vitaminas A, B e C e ajuda na maciez e brilho dos fios. Vou falar para vocês que de todos os cremes que já usei esse é o que mais deixou meu cabelos brilhosos, fiquei apaixonada pelo resultado.

Assim como o Nutrição Reparadora ele é super consistente, o único ponto negativo para mim foi o cheiro. Não é ruim, mas achei meio forte e enjoativo, e realmente fica nos cabelos até a próxima lavagem. Fora isso ele é tudo de bom, super define os cachos e cumpre o que promete em relação ao brilho. Vale lembrar que nenhum dos dois é liberado para as técnicas de low poo e no poo, e custaram por volta de R$17,00 cada um.

Então essas foram as resenhas de hoje, em breve trago mais sobre os outros que vou comprando e testando. Beijos e uma ótima semana!
Comentários
9 Comentários

9 comentários

  1. Parece ser muito bom esses cremes da Salon Line, fiquei louca para testar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas e a resenha. Confesso que estou tendo muito problema com os meus cabelos pois eles são tipo 2B/2C e não consigo achar produtos que me agradem. Irei começar a testar os produtos da salon line.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, nunca usei!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Já tesei vários produtos da Salon line mais esses em si ainda não. Preciso achar aqui na minha cidade e comprar.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo. É uma pena essa questão do cheiro rsrs

    ResponderExcluir
  6. O que gosto nos cremes da salon line é o fato de ser consistente, esses dois nunca testei, mas já testei um de reparação que super definia meu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu pensava que eram máscara de hidratação? acho que é por conta do tamanho do pote, eu estou acostumada a usar os produtos da salon line mas esses ainda não testei! Vou comprar para testar

    ResponderExcluir
  8. Oi
    ainda não testei nada da marca tenho muita curiosidade de testar,vou ver se compro logo,dica ótima.

    ResponderExcluir
  9. A salon line arrasa nos seus produtos,né? Uma marca super interessante pelos benefícios.

    ResponderExcluir