Resenha: Creme para Pentear Cachos Yamasterol

Olá gente, como vocês estão? Acho que todos conhecem a Yamasterol, conhecidíssima pelo creme amarelinho multifuncional que é bem baratinho, e por muito tempo foi uma das poucas opções para cabelos cacheados. Mas enfim, a Yamasterol lançou (não sei se é recente) uma nova linha para cabelos cacheados, e quando vi tive que comprar o creme de pentear para testar. Ele é divido por curvaturas, comprei para a 3bc, meu cabelo é mais para 3a-3b, então por indicação da vendedora acabei levando esse.


Para começar bem, o creme é livre de sulfato, corante, silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral e sal, então é liberado para quem aboliu esses componentes da rotina capilar. Quero fazer uma postagem aqui falando disso para quem não sabe do que se trata, o que acham? Mas voltando para a resenha, ele promete a redução do frizz, hidratação, definição e brilho.

Tenho que destacar que ele super cumpre o que promete na redução do frizz e hidratação, um dos melhores que já testei nesse quesito. Mas ele deixa a desejar quando se trata de definição. Não indico para quem costuma usar apenas creme de pentear, sem um ativador de cachos para complementar, pois dessa forma a definição é mínima. Meu cabelo ficou ondulado e não segurou no day after.

Como a textura dele é mais grossinha, usei com o ativador de cachos teen da Salon Line (resenha aqui), e acho que ficou uma dupla muito boa, é o que tenho usado ultimamente. A hidratação e redução do frizz que ele dá junto com a definição do ativador de cachos (que sozinho também não funciona por ter a textura muito molinha) deixa meus cabelos bem definidos e com uma aparência ótima. Paguei por volta de R$13,00 nele, e já estou de olho em outro produto da linha para Co-Wash, vai ser minha próxima comprinha!

Espero que tenham gostado da resenha! E vocês, já testaram esse creme? Gostam dos produtos da Yamasterol?
Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Já gostei por não ter na sua composição sulfato e outros agentes nocivos para o cabelo. Ainda não tinha ouvido falar nessa marca, porém, me parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei varios cremes desse tipo e definitivamente, o meu cabelo nao da certo com nenhum deles. Nao sei se acho bom ou ruim...rsrsrs
    Parabéns pela resenha e pelo blog. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem bacana pra quem tem cachos, se os meus cabelos fossem cacheados com certeza testaria.
    beijos
    July
    www.blogjulysgarioni.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom pra quem tem cachos, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não achei ele aqui na minha cidade, mais estou a espera para testar também.
    Amei a dica e a resenha.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu só uso Yamasterol e amo, meus cachos ficam incríveis. Recomendo!

    ResponderExcluir