Filme: It - A Coisa

04/11/2017

Olá gente, como vocês estão? Nesse feriado tirei uma folguinha e resolvi assistir It, já que acabei não indo no cinema e estava louca para ver. Já comentei aqui que adoro filmes de terror, mas acabei parando de assistir por um tempo. Enfim, na postagem de hoje vim falar um pouco sobre o filme It - A Coisa, para quem, assim como eu, está meio desatualizado quando se trata dos filmes que foram lançados recentemente.


O filme se inicia com uma série de desaparecimentos de crianças, incluindo o irmão de um adolescente que forma um grupo para descobrir o motivo dos desaparecimentos, além de manter a esperança de que seu irmão esteja vivo. Logo, os sete adolescentes se veem de cara com o responsável pelos crimes, o palhaço Pennywise.

Pennywise aparece a cada 27 anos, usando o maior medo das crianças para matá-las. Os sete adolescentes, auto-intitulados de Clube dos Perdedores, começam a ver o palhaço, junto com seus piores pesadelos. Juntando todas as informações que encontram, eles resolvem enfrentá-lo, com o objetivo de acabar com os atuais e futuros desaparecimento de crianças.



Para falar a verdade fazia muito tempo que eu não via nenhum filme, ainda mais séries. Estou precisando de férias, haha! Gostei bastante de It, é um filme bem legal para quem curte terror ver em um fim de semana, com os amigos. Super recomendado!

E vocês, já assistiram It? O que acharam?

4 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Estou querendo assistir também esse filme,
    Vou já dá uma esquizada dos cinemas.É uma pena que està desatualizado. Mesmo assim acho que vale apena. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Por aqui não temos cinema, então espero assisti-lo pelo YouTube ou Netflix. Fiquei curiosa depois de ler a sua opinião sobre o filme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a esse filme, ainda não tive a chance! Estou esperando sair no Netflix, huahuahuahuha!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho que ver esse filme! Uma pena que não pude o ver nos cinemas, vou aguardar a chegada dele nas plataformas digitais, até agora só ouço comentários muito positivos a respeito dessa adaptação.

    ResponderExcluir