Filme: Death Note

10/09/2017

Olá gente, tudo bem com vocês? Faz tempo que não falo de filmes aqui no blog, na verdade não ando com muito tempo para assistir. Mas com o lançamento do filme do anime Death Note pela Netflix, me senti na obrigação de assistir, e esse feriado me ajudou bastante. Já comentei aqui no blog (há bastante tempo) que gosto de animes, apesar de não assistir com muita frequência, e Death Note é um dos meus favoritos.

Imagem: Cena do filme

Antes de assistir li várias opiniões bem negativas sobre o filme dos fãs do anime e já tinha pego vários spoilers, mas mesmo assim quis assistir e não me decepcionei. Realmente não dá para assistir pensando que vai ser como o anime, a base da história é a mesma mas o desenvolvimento é completamente diferente.

Para quem não conhece a história e nunca viu o anime, a história gira em torno de Light, um estudante brilhante que encontra um caderno misterioso, o "Death Note". A pessoa que tem o nome escrito nesse caderno morre, e Light (nomeando-se de Kira) o vê como uma oportunidade para mudar o mundo, eliminando todas os assassinos, ladrões, e pessoas que demonstrem ser uma ameaça para a sociedade. Diferente do anime, no filme ele conta desde o início com a ajuda de Mia (Misa, no anime), que se torna sua namorada.

Logo a polícia começa a tentar descobrir quem é a pessoa por trás de todas essas mortes, contando com a ajuda de L, um detetive brilhante que já desvendou casos bem complexos. É aí que começa a batalha entre Kira e L, tanto no anime quanto no filme a história para mim ficou ótima, recomendo para todos!

E você, já assistiu o anime ou o filme? O que achou? Beijos e uma ótima semana <3

16 comentários:

  1. Já ouvi falar do lançamento do filme do anime Death Note pela Netflix, não sou muito de assistir animes, mas acho bastante interessante. O meu sobrinho adora ver animes, mas confesso que já fiquei muito curiosa pra assistir, pois já li em algumas resenhas de pessoas que gostaram e a maioria não gostou, é sempre bom a gente assistir pra ter uma opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que ñ é meu estilo, mas vou indicar ao meu filho, certamente ele irá amar!
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca ouvi a respeito desse filme já quero ver .amo esse estilo de filme .

    ResponderExcluir
  4. Olá sua lindah;amei ouvir a sua opinião sobre o filme mas tenho que confessar que eu não gosto muito de filmes assim; e o maridao aqui ama vou indicar pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti mas já ouvi muito falar sobre. A história apesar de não ser do tipo que prefiro, me atraiu muito. Espero poder assistir um dia.
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. opaaaaaa!! amei a dica , ja quero assistir!!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Meu filho é muito fã do anime, e assistiu o filme e n gostou muito, mas disse q se talvez nunca tivesse assistido o anime, poderia ter gostado do filme, mas acabou n gostando mt

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti o filme, mas como não é muito meu gênero digamos que apenas gostei do filme, mas não aquele GOSTEI, achei apenas um bom passa tempo. Como disse não sou fã então ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Sou fã do anime e odiei o filme kkkkk sério, ficou muito capenga se for comparar à genialidade do Raito e do L.

    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum deles. Mais assim que tiver um tempo quero assistir sim.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amo o anime, mas nao vi o filme e nem tenho muita vontade de ver também. Essas adaptações geralmente caem como balde de água fria em cima dos fãs!
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá
    eu adoro o anime,mas depois de tanto ouvir coisas negativas sobre o filme acabei não vendo o filme,mas depois de ler o seu post com certeza darei uma chance !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Assistimos e amamos! Ficamos surpresos com o resultado final, muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Filme muito interessante! Tinha lido uma resenha sobre ele, mas não me interessado. Agora que tive uma segunda opinião. Fiquei curioso p/ ver o filme finalmente. Obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir