10.5.17

Cronograma capilar - Semana #2

Hoje vim falar para vocês (um pouco atrasada, desculpem), sobre como foi a minha segunda semana de cronograma capilar. Usei alguns produtos bem conhecidos e que já apareceram aqui antes. Na semana passada, o cronograma era nutrição na segunda, hidratação na quarta e nutrição na sexta.


Continuo usando e amando o pré-shampoo da Salon Line (resenha aqui), tem me ajudado bastante. Para a nutrição de segunda fiz umectação com o óleo de rícino, que já apareceu aqui várias vezes, haha. Coloquei no início da tarde e lavei à noite. Estou usando a linha Cachos Perfeitos da Monange e Cachos Definidos da Seda, gosto de variar entre as duas. Ainda falando de nutrição, na sexta usei a maionese capilar light da Salon Line, estou completamente apaixonada por ela. Já falei sobre esses dois produtos nesse post, confiram lá!


Já na quarta, dia de hidratação, usei essa máscara hidratante da Aneethum Profissional. Desde que comecei o cronograma, estou ressuscitando alguns produtos muito bons que tenho e acabo deixando de lado. Sou a louca das máscaras de hidratação, compro novas e vou deixando o resto jogado. Essa da Aneethum eu tinha até esquecido de como ela é boa. Super recomendo!

Então já se passou metade do cronograma, estou adorando meus cabelos. Você pode conferir aqui como começar seu cronograma capilar e aqui como foi a minha primeira semana. E vocês, já usaram algum desses produtos? Já fizeram cronograma capilar?
Por: Stéfani Zimmermann

11 comentários:

  1. Eu nao consigo fazer um conograma capilar, sempre termino antes, eu costumo fazer uma hidrataçao de vez em quando. Parsbéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei os produtos ☺ são otimos. Eu amo essa maionese capilar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Stéfani ainda não estou fiz um cronograma capilar, mas sei que o cronograma capilar faz bem aos cabelos. Que bom que você está gostando do resultado, gostei muito da resenha e dos produtos que você está usando, ótima as dicas dos produtos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não tenho organização pra isso acredita? Amo testar produtos para cabelo, mas ser regrada assim, não consigo kkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Eu não me acertei muito com a maionese capilar, mas gostei das dicas para fazer o cronograma capilar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi !
    Eu nunca fiz um cronograma capilar acredita ?
    Vou seguir suas dicas e fazer ! Já ouvi falar muito bem desses produtos !
    Não vou ter problema com oleosidade nos fios né ?

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post! O cronograma capilar dá ótimos resultados né?! Preciso recomeçar o meu.
    Sucesso aí e amo os produtos da Salon Line que você citou.

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  8. Acho ótimo esse tipo de procedimento para dar vida aos cabelos, mas confesso que sou meio preguiçosa, mas estou pensando em fazer e teu post me ajudou muito ...]
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou igual a você, sempre vou comprando cremes e deixando os outros de lado! tenho que parar com isso haha.
    Amei seu blog é muito lindo.
    https://instalookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Dizem que os produtos da Salon Line são ótimos, nunca usei.
    Comecei meu cronograma capilar fazendo tudo direitinho, depois começou a desandar. Quando acabou a primeira leva de produtos (hidratação, nutrição e reconstrução) não consegui voltar mais. Mas faço hidratação toda semana. Querendo voltar para o cronograma.
    Beeijo!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que fazer um cronograma desse mais cade tempo que num tem rsrs otimo post

    ResponderExcluir