Resenha: Creme Cachos Perfeitos Monange

03/02/2017

Se tem um produto que sou apaixonada, é creme para pentear. Sempre que posso compro novos, e o último foi o da linha Cachos Perfeitos da Monange. Confesso que nunca fui fã dos produtos para cabelos dessa marca, mas li várias resenhas positivas e resolvi dar uma chance para ele.


Eu costumava usar o Cachos Definidos da Seda, é um dos melhores cremes baratinhos que já usei para definição de cachos, inclusive uso shampoo e condicionador da linha. Mas ele deixa o cabelo durinho, no começo eu gostava, mas comecei a sentir falta dele macio. Então comprei outro da Seda, esse da Monange e um da Salon Line (próxima resenha é sobre ele!).

Na questão da hidratação e nutrição, ele cumpre o que promete. Meus cabelos ficaram macios, e também deu aquele diminuída no frizz. O cheiro dele é muito bom, mas teve um ponto negativo para os meus cabelos.

Meus cachos já são difíceis de ficaram definidos, e mais ainda de durarem. Esse creme não segurou meus cachos por muito tempo, então no day after ele já está meio liso e meio ondulado. Para resolver esse problema eu uso nas pontas um ativador de cachos (já que meu cabelo não é todo cacheado, tenho raiz lisa, então eles ficam da metade pra baixo).

Não vou dizer que é um creme ruim, cada cabelo é diferente e deu certo para muita gente, então vale a pena sim testar. Quem tiver um creme para pentear para me recomendar estou aceitando sugestões, haha. E você, já usou esse da Monange? O que achou?

Gente! Estou atualizando todos os dias a página do blog no Facebook com coisas bem legais, passem lá para conferir! Clique aqui.
Por: Stéfani Zimmermann

32 comentários:

  1. Eu vejo muita gente falando desse produto, adorei sua resenha e é uma pena que não foi como você esperava.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Já usei muitos cremes da seda e amava. Essa linha de cachos nunca experimentei. Adorei o resultado que ele proporciona.
    Beijos

    vidrinhosefeminices

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Stéfani, lá em casa só usamos creme de pentear da Seda, eu gosto do cheiro, da consistência e do efeito mas nem sempre acho e acabo comprando outros, já testei de várias marcas mas da monange não tem onde compro logo nunca testei, mas tudo depende do cabelo da pessoa, pode ser que eu goste dele e pode ser que você não goste dos cremes que eu uso.
    Adorei a resenha, é sempre bom saber a opinião de outros usuários, se um dia eu comprar desse te conto o que achei!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber esta resenha me ajudou muito o meu cabelo e da minha filha são cacheados mais não são definidos e to precisando comprar uns cremes de pentear mesmo....
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já usei shampoo e condicionador da marca que são ótimos, mas o creme ainda não usei, chato que o creme não segurou os seus cachos, mas como vc disse cada cabelo é diferente, gostei de saber a sua opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quase não vejo ninguém comentar sobre esse produto, pena que não seja tão eficaz para segurar os cachos.
    Valeu a dica.
    Bjkas
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Stéfani!
    Puxa, é tão chato quando não funciona como esperamos, né? O meu cabelo é liso, só que está armando depois que cortei num long bob, e o que resolveu pra mim foi o Seda Liso Perfeito. Ele não pesou e nem alisou, só deixou mais controladinho, sabe? Cada cabelo é uma sentença hahaha... Beijos...
    www.trintaria.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Acho que nunca usei nada da Monange, mas conheço... Vou perguntar alguma dica para minhas amigas cacheadas. Sei que os da salon line são top! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Bela dica! Estava a procura de um creme para cachos mas todos que encontrava eram caros! Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  11. Uau, adorei. Esse ainda não usei, mas pretendo. Também tenho cabelos cacheados, e bom usar produtos que se dão para eles, valeu. BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Nossa não sabia que a monange era tão boa assim. VOU comprar aqui para ver se é bom kkkk

    ResponderExcluir
  13. Já usei muito os cremes da Minange e acho eles muito bons. No cabelo das minhas filhas funciona super bem.

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era mais nova eu usava muitos cremes de pentear, depois com o tempo eu fui substituindo por leave in devido ao uso de secado e também uso um próprio para que tem luzes. Tenho ouvido falar muito bem desse da Monange, aqui onde eu moro eu não encontro.
    A sua resenha está perfeita! Bem detalhada. Parabéns! bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar desse creme,mas nunca usei sabe. Mas na hora que falou do frizz já me interessei haha.Será que se eu usar mesmo tendo o cabelo terei resultado nessa questão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho que essa marca não se vende em Portugal. Acabei de fazer um alisamento, embora o meu cabelo não seja encaracolado.

    ResponderExcluir
  17. Que pena que não deu certo com você, escuto muita gente dizendo que monange é incrível. Mas eu, particularmente nunca usei. E nem tenho tantos cuidados com os cabelos (mas deveria kk).

    ResponderExcluir
  18. Uma pena que não segurou os seus cachos. Eu uso um da Salon Line para pentear e fazer alguns cachos as vezes, não sei se é o mesmo da sua próxima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante do seu post . Parece-me um produto bastante bom , aliás já mais opiniões acerca desta linha de produtos bastante favoráveis . Beijos !

    ResponderExcluir
  20. Já tive uma época meio cacheada e usava os da seda, não sabia que esses eram bons!

    ResponderExcluir
  21. Lindona eu uso muito e creme de pentear da monange é muito bom os meus cachos fica bem soltinhos com ele , adoro..
    bjs

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Já usei alguns produtos da Monange, este ainda não conhecia.
    Gostei da resenha :) ficou otima.
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro os produtos da Monange...Legal a dica para as meninas que tem cachos..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  24. Que pena que nao deu certo. Eu nunca usei a marca, gosto de um da natura pra cabelos lisos... Mas sua resenha foi ótima! Procuro um pra acabar com os frizz...

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo todos os produtos dessa linha no momento uso o verde, ão lembro o nome mas sei que pe ótimo rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu já usei o shampoo da monange, esse creme é novidade para mim! Só no day after que deixou a desejar né?

    ResponderExcluir
  27. Essa marca é mto boa, mas a linha ainda não usei ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu tinha cabelo cacheado até metade de 2013, no final do mesmo ano, eu decidi fazer progressiva, eu sofria muuito com ele, em todos os aspectos possíveis. Achei supimpa tua resenha, por mais que nesse momento não seja mais útil pra mim. Agora meu cabelo é praticamente liso, até mesmo sem a progressiva, pois já fiz um teste. Por mais resenhas desses produtinhos, na maioria dos blogs que eu acompanho é bem raro de se ver para os cachos <3

    aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também uso o seda e também acho que ele é o melhor dos baratinho. Eu tenho o mesmo problema que você, meus cachinho são muito difíceis de definir. Mas eu vou testar, se em mim agir diferente, eu venho dar meu feedback! Obrigada pela dica <3
    http://www.refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já usei monange por muito tempo e os produtos dessa linha são realmente maravilhosos!

    ResponderExcluir
  31. Ainda não usei nas minhas cacheadinhas nada de cabelo da Monange.
    O creme de pentear que elas mais gostam é da Griffus.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir