3.1.17

HyperBody

Nome do Autor: Bruno Fernandes

O que há por trás do suplemento HyperBody? Ele ajuda a emagrecer ou a ganhar peso?
Quem nunca se perguntou como é que os suplementos agem dentro do nosso organismo? Principalmente àquelas pessoas que estão em busca de resultados no corpo, seja para emagrecer ou ganhar massa muscular. Hoje, o assunto será sobre HyperBody e você vai poder tirar todas as suas dúvidas a respeito deste produto além de aprender a usar da forma correta, respeitando o passo a passo e suas necessidades individuais.

Você deve estar pensando: será que os suplementos naturais realmente tem potência para aumentar a massa muscular magra e desenvolver músculos? Bom, de acordo com a nutricionista Karin Honorato, em entrevista para o G1, os suplementos naturais que auxiliam no ganho de peso são interessantes porque ajudam na síntese de proteínas para formar mais músculos e também auxilia na imunidade.

No caso do HyperBody que é um suplemento vitamínico 100% natural, ele vai agir no corpo a fim de estimular a produção de Testosterona e HGH (hormônio do crescimento) na corrente sanguínea. Apesar de a primeira vista parecer com a ação de um anabolizante, não se trata disso.


Entenda melhor como funciona o HyperBody:
Ocorre que o organismo produz diariamente a Testosterona e o HGH, porém como se tratam de hormônios que são fabricados todos os dias, o corpo não demora a expelir estas substâncias, através da urina e do suor. Na prática, ambos os hormônios são fornecidos para gerar a manutenção do corpo e quando terminam este processo, são descartados.

Entretanto, para que se tenha o ganho expressivo de massa muscular magra é preciso que a Testosterona e o HGH se mantenham por mais algum tempo na corrente sanguínea, até que os músculos sejam beneficiados de forma a crescerem com a ajuda, obviamente, da prática de exercícios físicos e treinos na academia.

Dentro deste contexto é que entra o suplemento HyperBody, pois ele está apto a fazer com que esta produção de Testosterona e HGH seja estimulada a render mais, passando mais tempo no corpo para, enfim, realizar uma maior síntese e fazer com que os músculos cresçam e ganhem definição.

Qual a diferença de HyperBody e anabolizantes:
A diferença é gritante. Enquanto HyperBody apenas administra melhor a vida útil da Testosterona e HGH que já são produzidas pelo organismo de maneira natural. Os anabolizantes são responsáveis por inserir hormônios sintéticos no corpo, por isso que os efeitos colaterais são graves e irreversíveis para quem usa este tipo de droga para fins estéticos.

Enquanto HyperBody não oferece risco nenhum para a saúde de uma pessoa, já que não possui contraindicações e nem mesmo efeitos colaterais.

Vale lembrar que os anabolizantes não são vilões, pois foram desenvolvidos para fins médicos, tratar doenças como deficiência de crescimento, HIV, anemias do tipo grave, impotência sexual, entre outras enfermidades. A grande questão é que eles têm sido usados de maneira errada e ilegal.

Composição de HyperBody:
  • L-Valina 
  • L Isoleucina Cálcio 
  • Vitaminas do Complexo B

Sendo assim, podemos concluir que HyperBody possui muitos benefícios para quem está querendo ganhar massa muscula magra. Ou seja, ganhar peso e não perder peso, logo, este suplemento não é indicado para quem estar buscando emagrecer, em um primeiro momento. Lógico que este produto também auxilia na perda de caloria e derretimento da gordura localizada, mas quem busca emagrecer apenas deve procurar suplementos naturais emagrecedores.

De acordo com o site Guia Testosterona, que dá todas as dicas sobre HyperBody, seus principais efeitos proporcionam muito menos cansaço e fadiga muscular, aumenta a resistência muscular, proporciona mais hormônio do crescimento no sangue e melhora o desempenho muscular, fazendo com que o treino na academia renda muito mais.

O que acharam deste produto? Espero que tenham gostado das dicas e boas compras!

2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar mas não entendia direito esse suplemento! Gostei de saber :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, também não costumo tomar nada quando estou malhando. Beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir