1.1.17

Dicas para perder peso neste verão

Postagem enviada por Rosi Feliciano

Estar em forma tem sido a última moda de qualquer geração. Para mim, perder peso extra vale a pena não só para a boa aparência resultante, mas também para a boa saúde. Mas você também deve saber que perder peso rapidamente pode ser perigoso. Lembre-se, lenta e constante ganha à corrida!

Um bom plano é usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são: plano detox, dieta do carboidrato, dieta do leite, dieta cetogênica e dieta para perder barriga.

Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável. Segue abaixo algumas dicas para emagrecer nesse verão.


1. Inclua alimentos ricos em fibras:

- Fibra ajuda a controlar a sua fome e resulta em perda de peso gradual.

- Alimentos ricos em fibras é um mantra mágico para perder peso. Eles o mantém completo por longos períodos de tempo e também melhora o seu metabolismo.

2. Limite o sal e corte os amidos:

- Muito sal não é bom. Além do ganho de peso, também leva a condições médicas tais como a hipertensão.

- Limitar a ingestão de sal irá reduzir fluido e retenção de líquidos que podem por sua vez reduzir o seu peso.

3. Dividir suas refeições em pequenas porções:

- Mantenha o plano de ter pequenas porções de refeições em tempo hábil (manter a diferença de 3 horas).

- Ter refeições em 5-6 pequenas porções por dia em vez de grandes refeições três vezes por dia, vai melhorar o seu metabolismo e acelerar a perda de peso.

4. Não pule as refeições:

- Saltar refeições, especialmente o pequeno-almoço é um erro enorme. Não é uma maneira saudável de cortar calorias. Não pule as refeições nunca.

- Pular uma refeição pode tentá-lo a ter uma refeição pesada depois e isso não é bom.

5. Exercício diário:

- Exercício é queima de gordura e ajuda você a perder o peso extra juntamente com o ganho de uma série de outros benefícios para a saúde.

- Exercícios simples como caminhar e correr são uma ótima maneira de queimar gordura.

6. Beba muita água:

- Ela mantém o tônus ​​muscular e lubrifica as articulações e assim, ajuda na redução da dor nos músculos e nas articulações que exercem.

- Como programa de perda de peso inclui o consumo de alimentos de alta fibra, você pode enfrentar a constipação se não beber bastante água.

2 comentários:

  1. No verão a procura por um corpo em boa forma aumenta muito entre mulheres e homens. É sempre bom manter um bom peso, para que fique sempre saudável.

    ResponderExcluir
  2. Dicas TOPs!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir