8.1.17

2 séries para assistir em janeiro

Não sei para vocês, mas janeiro acaba sendo sempre um mês entediante para mim. Tudo acaba se resumindo em assistir séries e ver filmes. Pensando nisso, na postagem de hoje vim indicar duas séries que tenho assistido ultimamente e adorado. Confira!


1) How to Get Away with Murder: Essa foi aquela série que encontrei por acaso e acabei viciando. Já tinha ouvido falar mas nunca me interessei realmente, me arrependi de não ter assistido antes. A história gira em torno de Annalise, uma advogada de defesa criminal e professora, que recruta cinco de seus alunos para trabalharem com ela. Juntos, eles acabam se envolvendo em assassinatos e diversas outras situações que colocam a vida pessoal de todos em crise.


2) 3%: Essa todo mundo já deve ter ouvido falar, teve uma repercurssão enorme pelo fato de ser brasileira e ser muito boa. Na série as pessoas vivem em um mundo pós-apocalíptico, devastado pela miséria, onde falta tudo, até mesmo água e comida. Quando completam vinte anos, todos tem o direito de participar do Processo, uma forma de competição física e psicológica que seleciona apenas 3% da população para irem ao Maralto, o "lado de lá". Lá supostamente é um lugar onde tudo é abundante e os 3% terão uma vida digna, mas para isso têm seus limites testados em provas que colocam em jogo seus valores morais.

Tem várias outras, mas selecionei apenas duas para o post não ficar longo. E vocês, conhecem alguma delas? Já assistiram?
Por: Stéfani Zimmermann

3 comentários:

  1. A primeira série eu não conhecia ainda não. Mas a 3%, só ouço falar bem!
    Vou ver se arranjo um tempinho para assisti-las!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  2. A primeira eu devorei Hahaha assisti em poucos dias, mas a segunda não conseguiu me conquistar. Assisti dois episódios e parei :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ahh quero muito assistir elas!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir