Livro: Poder - Saga Encantadas

28/01/2016

Há alguns meses atrás terminei a leitura do último livro da Saga Encantadas, e acabei esquecendo de resenhá-lo para vocês. Assim como os dois anteriores, "Poder" não deixou a desejar, sem dúvidas Encantadas já está entre as minhas sagas favoritas.


Nesse último livro, é contada a história da Bela Adormecida. Quando o príncipe é enviado por seu pai para desvendar os mistérios de um reino perdido, acompanhado do Caçador e da jovem Petra, eles acabam descobrindo que o reino inteiro está adormecido por uma forte magia.

Ao ver Bela, a rainha adormecida, o príncipe se apaixona imediatamente. Ao retirar o fuso do dedo da rainha o feitiço é quebrado, e todos acordam como se nada tivesse acontecido. Mas na medida em que os três vão descobrindo os mistérios do reino e o por quê de o feitiço ter sido realizado contra uma rainha aparentemente tão boa e amada, Bela revela-se  não ser o que aparece, e mostra que as aparências enganam.

Depois de terminar a leitura da Saga inteira, posso dizer que todos os livros são ótimos, vale muito a pena ler. Entre todos meu preferido foi "Feitiço", que conta a história da Cinderela.

Espero que tenham gostado da resenha. E você, já leu o livro? O que achou?

Por: Stéfani Zimmermann

2 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas parece ser muuuito bom!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanto tempo que não venho aqui! Mas vamos ao que interessa:
    Eu já tinha visto o box dos livros dessa saga e gostei muito do enredo. Adoro a forma como mexem e remexem nas histórias infantis sempre com um muita criatividade.
    Quero muito ler a saga toda!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir