13.2.15

Livro: A Estrada da Noite

Há algumas semanas atrás terminei a leitura do livro "A Estrada da Noite", e hoje vim falar um pouco sobre ele para vocês. Nunca tinha lido nenhum livro desse gênero (terror/suspense), mas encontrei esse em uma promoção e acabei comprando.


O livro conta a história de Jude, uma lenda do rock que coleciona diversos itens macabros. Quando vê um leilão na internet de um paletó supostamente assombrado pelo seu antigo dono, não pensa duas vezes e compra na hora. 

O problema é que não se trata de apenas mais um fantasma imaginário, sua presença é real e ameaçadora, o que piora ainda mais quando ele descobre que o fantasma não está com ele por acaso, mas sim em busca de vingança. O dono do paletó era Craddock, padrasto de uma fã que cometeu suicídio após ser abandonada por Jude. Sendo perseguido pelo fantasma, Jude cai na estrada com sua namorada, em busca de um jeito de salvar suas vidas.

O livro é muito bom, terminei a leitura em poucos dias. Nunca tinha ouvido falar desse escritor, mas já fiquei com vontade de ler outros livros dele, "A Estrada da Noite" já se tornou um dos meus preferidos. Você pode comprá-lo aqui.

E você, já leu ou ficou interessado pelo livro?

4 comentários:

  1. Fiquei bem interessado em ler o livro, afinal sou igualzinho a você nunca lí livros com temas assim, então vou aproveitar esse feriado e ver alguns, inclusive esse.
    Beijos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ele parece ser muito bom. Por enquanto estou lendo The Book Thief, mas vou reservar espaço para este, a sinopse e sua resenha me interessaram bastante.
    Beijos, Stéfani.
    Lara do (agora e mais explicado no blog) www.mileumahistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeita a resenha, tenho medo de livro de terror também nunca li nada desse gênero. Fiquei Bem interessado nesse livro, parece ser um livro bem interessante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu padrinho estava lendo ele, como preciso economizar to esperando ele terminar pra pegar emprestado haha, ótima resenha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir