4 músicas do Ed Sheeran em filmes e séries

18/02/2015

Para comemorar os 24 aninhos (17/02) de um dos meus compositores favoritos, hoje eu separei 4 filmes ou séries que tiveram parte da sua trilha sonora feita pelo incrível Ed Sheeran.


1) A Culpa É Das Estrelas: All Of The Stars: Acho que todos vocês já conhecem, né? Essa canção foi composta especialmente para o filme, aparecendo nos créditos finais e está como a primeira faixa do álbum da trilha sonora. A música conta sobre um amor que está distante, mas que se encontram por meio de estrelas, como se duas pessoas estivessem vendo as mesmas luzes mesmo em lugares totalmente diferentes.
 
2) The Vampire Diaries: Give Me Love: Essa música esteve na terceira temporada da série, nos décimo quarto episódio que foi chamado de Dangerous Liaisons (Ligações Perigosas).Também foi usada em algumas novelas americanas. A canção fala de alguém sozinho, deprimido, precisando de alguém.


3) O Hobbit – A Desolação de Smaug: I See Fire: É o segundo filme da trilogia e também aparece nos créditos finais. Ed assistiu o filme, compôs e gravou a música no mesmo dia e foi indicado pelo Satellite Award como Best Original Song. A letra da música fala sobre o fogo destruindo tudo e sobre o companheirismo. “Se deveríamos morrer hoje a noite, então deveríamos todos morrer juntos!”
 
4) Bates Motel: The A Team: Bates Motel é uma das minhas séries favoritas, não é muito conhecida, então, fica a dica pra vocês que gostam de séries do tipo drama policial. Bom, a canção é a primeira do álbum “+” do Ed Sheeran e está na primeira temporada, quarto episódio (Trust Me) da série. Também é uma das minhas favoritas dele, fala sobre uma menina que se encontra viciada e cheia de problemas por culpa disso.
 
Espero que tenham gostado! E vocês, também são fãs do Ed?

5 comentários:

  1. Amooo a primeira <3 Queria te convidar pra conhecer o meu: moda, look do dia, tendências e muito mais! Já estou seguindo. Te espero lá, hein. Beijão e muito sucesso!
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo o Ed <33 Acho ele muito fofo.
    Só sabia que ele tinha música em A Culpa é das Estrelas. (amo ele, mas não sou tãão fã, a ponto de acompanhar a vida/carreira dele)
    Adorei o post.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Ed Sheeran, mas fiquei com vontade de ver os filmes/seriados que você indicou, aliás adoro The Vampire Diaries <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ed ahasa mesmo, adoro as músicas dele

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir