4.2.15

4 filmes não tão românticos assim

Eu sempre gostei muito de filmes românticos, mas honestamente nunca fui fã daqueles do tipo amor incondicional, paixão incontrolável, finais felizes e todo aquele “melo-melo”. Por isso, trouxe para vocês os meus romances favoritos, com casais imperfeitos e histórias que fogem um pouco do clichê de filmes de amor.


1) Se Enlouquecer, Não se Apaixone: A história começa quando Craig (Keir Gilchrist), um adolescente isolado com tendências suicidas, se internou em uma clínica psiquiátrica por uma semana, onde conheceu e se apaixonou por Noelle (Emma Roberts), outra paciente da clínica. É uma mistura curiosa de drama, comédia e romance. Um dos meus filmes favoritos, com certeza. Trailer aqui.


2) 500 Dias com Ela: Nesse filme temos o Tom (Joseph Gordon-Levitt) que sempre sonhou com o tal amor verdadeiro. Ele conhece e passa semanas tentando conquistar Summer (Zooey Deschanel), pela qual ele achava que era seu par perfeito. Eles acabam desenvolvendo um relacionamento um tanto incomum e é por isso que eu sou tão apaixonada por esses personagens e pelo filme no geral. Trailer aqui.


3) Férias Frustradas de Verão: É uma comédia super divertida e eu adoro o casal por isso achei que merecia entrar nessa lista. James acaba de sair da faculdade e devido a situação financeira de seus pais, teria que encontrar um emprego logo. Ele começou a trabalhar em um parque de diversões no verão o que não o agradou muito no começo mas depois ele acaba conhecendo Em (Kristen Stewart), e começa a se interessar por ela. Trailer aqui.


4) Submarine: Oliver (Craig Roberts) é muito pensativo, observador, anti-social. Jordana (Yasmin Paige) é aquele tipo de “menina revolta”, sabe? Os dois formam um dos meus casais favoritos, gosto muito das características dos personagens e enfim. O filme é ótimo e a trilha sonora é maravilhosa! Trailer aqui.

Espero que tenham gostado! E vocês, já assistiram algum desses filmes?

7 comentários:

  1. Sempre quis assistir esse Submarine. Eu gostei da história do Se enlouquecer não se apaixone, lembro que quando fui assistir tava achando que ia ser bem mais ou menos, mas achei super interessante.

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah não vi o 3 e 4 ainda, já anotei pra ver, os outros são ótimos

    <3

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas eles parecem ser legais.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista só assisti 500 dias com ela, apesar do não romantismo eu gostei .qq sempre quis assistir submarine mas nunca achei online nem pra baixar :C você assistiu por onde?

    --> lugarrnenhum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andri
      Que eu me lembre, achei online. A qualidade não era a das melhores mas pelo menos, consegui assistir :)

      Excluir
  5. Fiquei curiosa para ver o se enlouquecer nao se apaixone !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Gostei do filme 1) Se Enlouquecer, Não se Apaixone.
    Mas não gostei de 2) 500 Dias com Ela.
    Os outros ainda não vi :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir