Filme: Annabelle

08/01/2015

Desde que eu assisti o filme "Invocação do Mal", no ano passado, fiquei super curiosa para saber mais sobre a boneca Annabelle, que aparece no filme. Quando soube que ia lançar um filme sobre ela fiquei louca para assistir, mas infelizmente só pude assistir agora, meses depois da estreia.


O filme "Annabelle" é um spin-off de Invocação do Mal, e começa com a mesma abertura do filme. Ele conta a história de uma família atormentada por uma boneca ligada à uma entidade do mal.

A história começa quando John dá de presente à sua esposa grávida, Mia, uma boneca rara, para a sua coleção. Mas a felicidade dos dois acaba na noite em que são violentamente atacados por membros de um culto satânico, e a boneca acaba se tornando recipiente de uma entidade do mal. Após o nascimento de sua filha, Mia começa a ser atormentada pela entidade, e precisa encontrar um jeito de salvar sua família de Annabelle.



Eu adorei o filme, quem gostou de "Invocação do Mal" provavelmente também vai gostar. Ele não é no estilo de "Chucky", a boneca é apenas um recipiente, não uma assassina. E você, já assistiu "Annabelle"? O que achou?

12 comentários:

  1. Já assisti, e não gostei muito não :/
    Bjbj.

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro terror e não me assusto facil, só que só assisto com amigos, sozinha não dá né KKK'
    Eu tenho muita curiosidade em assistir Invocação do Mal e Annabelle.Tipo, eu sei que Invocação do Mal lançou primeiro mas quero saber: o filme Invocação do Mal vem primeiro ou se Annabelle que vem primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annabelle conta a história da boneca antes de ela aparecer em Invocação do Mal, então por ordem cronológica Annabelle vem primeiro. Beijos :)

      Excluir
  3. Ahhhh agora que eu vi que mudou a carinha do blog, ta lindo :3
    Eu assisti Annabelle e gostei, teve algumas coisas que achei meio sem noção, mas gostei do filme em si, levei alguns sustos e eu gosto disso kkk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tive coragem de assistir não!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem mas me desculpe o trailer da anabelle me assustou bastante e até agora não assisti o filme por medo rsrsr,mas mesmo assim amei.Beijos.

    mundovstudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também assisti invocação do mal, achei até interessante mais quando fui assistir o filme Annabelle morri de medo, perdi até algumas partes por conta de imagens muito fortes kkk

    Beijoos :)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O filme parece ser muito interessante. Mas não gosto muito de assistir filmes de terror.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu tenho que admitir que eu não gosto de filme de terror de jeito nenhum, mas Annabelle eu fiquei com vontade de assistir, desde quando lançou. Eu ainda não assisti mas estou curiosa. HAHAHAA.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar que ainda não tive coragem de assistir (que vergonha) Assistir filme de terror sozinha? Jamais, só na casa dos primos ou com a galera. Tenho que admitir que também não assisti por causa de um trauma de infância kkk quando a gente é criança ganha medo de quase tudo e muitos deles ficam marcados, foi o que aconteceu com meu medo de bonecas. Uma hora eu ganho coragem Heheh
    Beijos <3
    http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir