10.1.15

De Amiga Para Amiga: Ter seu blog rejeitado

"Eu ia fechar uma parceria com meu blog, e acabou que não deu certo no final. Eu estava mega empolgada, as expectativas foram tantas que eu acabei chorando quando a empresa falou que não tinha tanto interesse no meu blog." - Bruna, 12 anos.


Olá Bru. Não fique triste não, sei que é difícil a empresa chegar e falar isso, pois a gente acaba criando muitas expectativas. Já fica imaginando os mil posts para fazer sobre a nova parceria, né? Então meu primeiro conselho é não ficar triste, pois você vai achar que o seu blog não é bom o bastante para ter outras parcerias, e isso vai fazer você desistir fácil. Persista, e não desanime.

Meu segundo conselho é levar esse não da empresa como lição, isso vai fazer você ter um click, pois nisso você vai se esforçar mais nos posts do blog e corrigir seus erros. Isso pode até ser um sinal de que outras parcerias maravilhosas venham com o tempo bater na sua porta.

"Alimente suas visões e sonhos diariamente. Eles são os filhos de sua alma, os planos de suas realizações finais." - Napoleon Hill

Precisa de ajuda? Participe do De Amiga Para Amiga aqui!

13 comentários:

  1. O ideal é não se deixar abalar por um 'não', pois a gente só consegue as coisas depois de enfrentar muitas portas fechadas, mas aí quando você conseguir um sim... Com certeza vai fazer uma diferença enorme na vida! Cada coisa tem sua hora e momento, é só esperar, ter fé e trabalhar duro para conseguir abrir todas as portas :)

    Beijos,
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde o começo eu nunca me abalei com os "nãos", pelo contrário, os tornei com um aprendizado para melhorar cada vez mais. Não fique triste, Bruh. Dê a volta por cima e veja o que está errado com seu blog, para você estar sempre melhorando!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca me abalei por um não, sinceramente. rs
    sempre tive parcerias otimas, e por isso nunca me importei se uma loja quis fechar parceria comigo ou nao, rs! Mas enfim... no começo é assim mesmo :/


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que quando recebemos um não, é ai que temos que batalhar mais ainda pra dar a volta por cima e mostrar que somos melhores que isso.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vão ter altos e baixos, o que podemos fazer é não desistir. Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz nem pedi parcerias com lojas, acho que esse não é meu interesse com o meu blog, mas não desanime com isso. Uma loja bem melhor fará parceria com seu blog <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bem difícil pra passar por isso, mas não pode desanimar, até porque talvez a impressa não teve interesse porque o tema do blog não batia com o dos produtos, tem tantas razões, mas nenhuma é motivo pra desanimar!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tentei fazer uma parceria, mas realmente, deve ser frustante, mas se uma não deu, parta pra outra!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por sorte a primeira empresa que solicitei me aceitou e eu ganhei uma calça linda djfdjdgkjgd, masss também houve algumas que disseram não e hoje eu nem me importo mais com isso hoje em dia. Parece muito importante na hora, mas depois é uma coisa tão insignificante.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mas faz parte da vida, né?
    Levamos não toda hora, em casa, com as amigas, no trabalho, colégio.
    Os primeiros nãos são sempre mais difíceis, mas são o que mais nos ensinam.
    Outra dica é controlar as expectativas. São elas quem dificultam mais as coisas.
    Fica bem Bruna.

    Beijo, ótimo final de semana
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  11. A vida tem altos e baixos e o mais importante é não se deixar abalar e fazer com que as críticas negativas se tornem construtivas e só sirvam como motivação pra melhorar cada vez mais! Beijo

    untitlled.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o post ainda não tinha visto esse de amiga para amiga no seu blog, achei super legal e seus conselhos são ótimos beijooooos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Faz parte tem que encarar tudo da melhor forma e ver que as coisas são assim ja passei por isso várias vezes mas nunca desisto e isso é o melhor www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir