Filme: Lucy

13/10/2014

Olá gente, tudo bem? Na postagem de hoje vim falar sobre um filme que eu estava louca para assistir no cinema, mas como não pude ir, tive que esperar para baixar na internet. Confira um pouco sobre o filme "Lucy":


Lucy é uma jovem de 25 anos que acaba sendo obrigada a transportar drogas dentro de seu estômago, para uma viagem na Europa. Enquanto ainda está em cativeiro, ela é agredida e o pacote de drogas se rompe, liberando o CPH4 em seu organismo. Lucy começa a receber poderes sobre-humanos, tais como telecinesia, força, ausência de dor e a capacidade de absorver todo tipo de conhecimento.

Procurando um jeito de de parar os efeitos para salvar sua vida, ela encontra Samuel Norman, um professor que se dedica aos estudos sobre o cérebro humano. Segundo seus estudos, um ser humano normal consegue usar apenas 10% de sua capacidade cerebral, enquanto Lucy atingirá 100%.



Apesar de não ter gostado muito do final, o desenvolvimento do filme é muito bom. E vocês, já assistiram? Se interessaram pela história? Beijos e uma ótima semana!

8 comentários:

  1. Boa noite..eu vi esse filme e adorei..
    a muito que nao vi um filme tao bom assim de ficcao cientifica!

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme semana passada, gostei muito! Só senti falta de uma continuação do filme, poderia ter, ia ser incrível. Beijos!

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia este filme! Adorei, parece ser incrível.
    Ótimo post!
    Bisousss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme e pra falar a verdade, eu detesteeeeei rs
    minha vontade era de sair do cinema e pegar meu dinheiro de volta. a ideia do filme é muito boa, mas infelizmente achei que foi mal aproveitada ;(

    ResponderExcluir
  5. Eu fui no cinema e assiste. Enfim, amei. Não me arrependo. Gostei do blog, seguindo <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To doida pra assistir esse filme, haha
    E seu blog é lindo, amei <3
    www.lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não assisti, mas fiquei muuito curiosa através do trailer e do que você escreveu. Não fazia ideia que só 10% da nossa capacidade cerebral é usada, fiquei muito impressionada, podemos ir muito além e mal sabemos...

    Mesmo com o possível final decepcionante eu quero ver haha

    ResponderExcluir
  8. Desde que vi que iria estrear esse filme não senti muita vontade de assistir, fora que vi muitos comentários falando mal do filme rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir