Livros que me fizeram gostar de ler

24/05/2014

Olá gente, tudo bem? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência, fiquei bem ocupada essa semana. Quem gosta de ler com certeza tem uma listinha com livros que desencadearam esse amor pela leitura, na postagem de hoje vim mostrar a minha para vocês. Confira!


1) Anna e o Beijo Francês: Anna tinha vários planos para passar seu último ano em Atlanta com seus amigos, até que seu pai decide colocá-la em um internato em Paris. As coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne, um garoto lindo que tem namorada. Eles começam a se aproximar, e as coisas vão ficando cada vez mais complicadas.

2) Querido John: John decide se alistar após concluir o Ensino Médio, e durante sua licença conhece Savannah, a garota dos seus sonhos. O amor entre eles é tanto que Savannah promete esperá-lo até que cumpra seus deveres militares. Quando termina, John acaba tendo que decidir entre seu país e seu amor por Savannah. Eles se comunicam por meio de cartas, até que uma delas muda suas vidas.


3) A Garota Da Capa Vermelha: Confesso que não gostei muito desse livro, mas resolvi incluí-lo na lista por ser um dos primeiros que eu li. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada por um Lobo, acaba descobrindo um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. E tem mais: o Lobo está entre eles, o que torna qualquer um suspeito.

E vocês, já leram alguns desses livros? O que acharam?

7 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses, por incrível que pareça, EU AMO livros de auto-ajuda, mesmo que não tenham nada haver comigo, eu pego o que não gosto e transformo no que gosto rsrs.
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Anna e o beijo Francês,foi tipo,um dos melhores livros que li na vida. Me fez ficar madrugadas lendo
    http://blogprimaveraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li Querido John e realmente é incrível! Ótima postagem!

    http://coreriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nenhum desses, mas a garota da capa vermelha está na minha lista desde que assisti o filme, vou ver se leio ele nessas férias *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Li apenas Querido John, mas o primeiro está na minha listinha para ler há tempos já haha. O livro que eu li que realmente me fez ficar apaixonada por leitura foi Confidências, Confusões e Garotas de um escritor brasileiro, amo esse livro até hoje! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anna e o Beijo Francês é vida, é meu livro preferido.
    Adorei aqui, voltei sempre, com certeza.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi vim visitar seu blog por indicação da Sil e gostei muito do que vi aqui. Estou lendo os livros da familia Sullivan, vc conhece? Até agora estou gostando embora eu acho que a escritora deveria desenvolver mais certos temas no livros que ficam meio esquecidos. Quando tiver um tempinho vá ver meu cantinho.
    http://mundodeexplendora.blogspot.com
    Bjos e uma linda quinta-feira para você.

    ResponderExcluir