Invista na beleza natural!

08/03/2014

Olá gente! Primeiramente gostaria de desejar um feliz da mulher à todas as mulheres que acessam o Place Style. Na postagem de hoje vim tratar de um assunto um tanto delicado no universo feminino: a beleza natural.


Acho que 90% das garotas que acessam o blog usam maquiagem, seja por quê gostam ou para esconder suas imperfeições. Não estou dizendo que isso é errado, o problema está quando você se torna dependente dela. Quando você não sai de casa sem maquiagem, e se acha horrível sem ela.

É totalmente aceitável usar maquiagem para ir em festas ou em outras ocasiões, mas eu realmente não acho necessário se maquiar toda para ir à escola. Eu por exemplo, uso no máximo rímel e gloss. Tinha um tempo que eu passava base, pó, mas acabei deixando isso de lado e me acostumando com a minha aparência sem nada disso. E foi meio que "libertador", além de a minha pele ter melhorado muito.

O objetivo dessa postagem é mostrar que acima de tudo nós devemos nos valorizar como somos naturalmente, sem nos importarmos com o que os outros vão pensar. Podem surgir comentários negativos, mas se você está se sentindo bem com o seu cabelo cacheado e de cara lavada, ninguém tem o direito de mudar isso. Para finalizar, vou deixar esse vídeo da Candy Reis que trata exatamente desse assunto:


E você, o que pensa sobre o assunto? Beijos e um ótimo fim de semana :)

9 comentários:

  1. Super concordo com você. A unica coisa qur não deixo de usar é lápis de olho, porque fico com cara de zumbi. Mas enfim, nao acho necessário a maquiagem pra alguma mulher ficar bonita.

    posrealidade.blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você. A unica coisa qur não deixo de usar é lápis de olho, porque fico com cara de zumbi. Mas enfim, nao acho necessário a maquiagem pra alguma mulher ficar bonita.

    posrealidade.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Tem muita artista que fica mil vezes mais bonita sem maquiagem. Na minha opinião. Acho que o uso exagerado acaba deixando a auto-estima da pessoa baixa. Mas eu não consigo dispensar DE JEITO NENHUM o rímel e o lápis de olho. Eu me sinto HORRÍVEL sem eles auhauahuha indispensável

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apoio essa idéia.E adorei o post.
    Amor tem post no blog mostrando os produtos que ganhei da Rings & Tings,vem ver? Tem até vídeo.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimos-recebidos-rings-things.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. APOIO. Eu mesmo não gosto de tirar fotos cheia de maquiagem, nem uso muito. O meu é o básico do básico.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
  6. Super legal, também apoio a ideia <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeei a iniciativa, eu mesma já recebi vários comentários do tipo: tava com pressa hoje? kkkkkk É estranho. Tô começando a me aceitar do jeitinho que eu sou, mesmo sendo tímida e super insegura!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu super apoio a ideia! Fico indignada com aquelas meninas que chegam no colégio carregadas de maquiagem, antes eu também passava pó, base, ai quando acabou eu fiquei um tempo sem comprar e percebi que não era necessário eu ficar usando aquilo, minha pele limpa era bem melhor, eu passei a ter menos espinhas ai eu passei de vez a não usar mais esses produtos oleosos. A única coisa que eu passo é rímel, batom e o blush, só para dar uma corzinha na face sabe?! Porque esses eu não consigo dispensar hahaha.
    Adorei o post! Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. super concordo com tudo, eu vejo muitas meninas de maquiagem e as vezes me sinto feia porque não tenho o hábito de fazer, mas hoje em dia tento me valorizar naturalmente.
    Parabéns pelo post
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir