Série: Ravenswood

11/01/2014

Na postagem de hoje vou indicar para vocês uma série que eu comecei a assistir há um tempo atrás, por ser um spin-off de Pretty Little Liars, que é uma das minhas séries favoritas.


Ravenswood é uma série de drama e suspense, que segue cinco adolescentes ligados por uma maldição que atormenta a cidade há gerações. Tudo começa quando Caleb Rivers (de Pretty Little Liars) decide ficar em Ravenswood à pedidos de sua namorada para ajudar Miranda, uma garota que ele conheceu no ônibus.

Miranda é adotada, e vai à Ravenswood em busca de seu único parente vivo, seu tio que não parece se importar com ela. No cemitério da cidade Caleb e Miranda encontram lápides com seus nomes e fotos, e decidem ficar para descobrir o que está acontecendo.

Eles e mais três adolescentes sofrem um acidente de carro causado por Miranda ao ver uma "pessoa" na estrada. Remy, uma delas, pesquisa e acaba encontrando uma maldição que segue sempre cinco adolescentes, que deveriam ter morrido.

Apesar de ter poucos episódios (até agora), vale muito à pena assistir a série. A história não tem nenhuma ligação com Pretty Little Liars, então quem não assiste pode assistir Ravenswood sem problemas. E você, já assistiu a série? O que achou?

9 comentários:

  1. Nunca assisti, mas parece ser legal.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti os dois primeiros episódios, mas n gostei muito /;
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti os dois primeiros episódios, mas n gostei muito /;
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas tenho uma leve raiva por motivo de separação de Haleb. Era meu casal preferido :/ Mas pela sinopse parece ser legal, então quero ver uns episodios ^^ hahah

    Beijos
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria começar a ver mas sabe quando não tais muito afim?! kkk mas adoro PLL e sempre vejo, mas quem sabe começo essa kk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super interessante a história, mesmo morrendo de medin eu adoro séries de suspense nesse estilo de PLL e TVD.

    Beijo!
    chavecriativa

    ResponderExcluir
  7. Parece bom, mas tenho preguiça de assistir essas series pois teria que baixar (online demora) e não tenho um TV por assinatura.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu,para ser totalmente sincera,prefiro assistir a um bom filme do que ver uma série. Há muitas séries bonitas mas eu nunca fui capaz de acompanhar uma série a cem por cento e por isso prefiro assistir filmes. Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série parece bem legal! :3

    ResponderExcluir