5.12.13

5 coisas que você precisa deixar de lado para ser feliz

Oi gente! As vezes agente se prende  a tantas coisas que nos fazem mal e acabamos deixando de ser feliz e de ser nós mesmos. Eu já fiz minha listinha sobre as metas para o ano de 2014 e um item dela foi: "Se afastar do que ou quem me faz mal". E hoje eu trouxe 5 dicas para você ser feliz e deixar de lado essas coisas ruins que te impedem de ser feliz.


1) A aprovação dos outros: Você deve ser feliz por suas próprias decisões, ao menos deveria ser o suficiente né? Tudo bem que é preciso ter senso, não ir pelos caminhos onde é preciso pisar nos outros para subir, fazendo de você uma pessoa egoísta. Mas pensa em quantas coisas podem ser conquistadas se você não se importasse tanto com "o que vão pensar de mim"? Não deixe a opinião dos outros ditar sua vida.

2) Raiva e ressentimentos: A raiva e os ressentimentos começam destruindo de dentro pra fora, assim penso eu. É preciso aprender a viver em paz com as pessoas que um dia te irritaram de alguma forma. Aprender a não guardar rancor, deixe de lado esse sentimento ruim que só te prende. Quem te irrita, te controla.

3) Ser a dona (o) da razão: Pode até ser difícil admitir, mas as vezes você está errado e ponto. Todos nós erramos, é normal, é ser humano. Não é necessário sempre ser o dono da razão, quanto menos você achar que sempre tem razão, estará aberta para aprender novas coisas.


4) Encarar o corpo de um jeito negativo: Só tem uma pessoa que tem que te achar bonita: você mesma! Ninguém pode determinar que tipo de corpo é o mais bonito, esquece padrão de beleza, ele existe apenas para quem quer ver. Se você tá feliz e sua saúde está em dia, o que é ser diferente? Se você quer mudar, mude! Mas não pelo outros e sim por você!

5) Negatividade: O que você manda para o Universo, ele trás de volta. Pode até parecer besteira, mas é verdade. Sabe aquilo que dizem "trate os outros como gostaria de ser tratado"? É basicamente isso. Se você ficar o tempo achando que não vai conseguir, que é bom demais para ser pra você, que nunca vai ter forças para chegar ao fim, assim será! Agora, se você colocar na sua cabeça que você vai conseguir, pode parecer muito, mas você MERECE e vai sim ter forças, assim será!

Sigam essas 'dicas' e seja você mesmo acima de tudo! Espero que tenham gostado do post, beijos!

11 comentários:

  1. Adorei o post, você tem razão, com essas coisas não dá para ser feliz.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o poste!!!!!!!!!!!! Concordo!! Apesar de ser difícil as vezes fazer é necessário

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ihh, so bem encanada com o nº 4, mas to tentando. KKKKKK' Adorei o post, essas dicas são essenciais! Beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que meu único problema é raiva, por ter que fazer muitas coisas fico super stressada e acabo raiva desnecessária com as pessoas por causa disso. Acredito eu odeio /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Essa lista vai pras coisas que preciso fazer ano que vem!
    Tenho diversos problemas internos e entre eles a necessidade de que pelo menos uma pessoa fale que apoia algo que eu esteja pensando ou fazendo!
    E não acho que nem tão cedo estarei feliz com meu corpo ou rosto sei lá! é estranho SAHUSAHSAU

    Só sei que tento todos os dias mudar e ser uma pessoa melhor pra que eu possa finalmente correr atras dos sonhos e felicidade!

    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei o poste com certeza vou seguir essas dicas ou tentar rsrs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoreeei! tudo o que vc falou é essencial para se viver bem!
    bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que raiva e ressentimentos são os piores!
    Enquanto mantemos esse sentimento dentro de nós, nada flui!
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. Acho que o principio de tudo é acreditar e amar a si mesmo. Sendo assim, tudo certo!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Luana estão tão para baixo, então este post foi escrito para mim. Adorei as dicas, principalmente a parte da raiva e do ressentimento!!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. a mais pura verdade! e são coisas que só vamos aprendendo com o passar dos anos.
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir