Minha wishlist literária

15/10/2013

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler, o que não deve ser novidade para vocês. Na postagem de hoje estarei mostrando para você alguns dos livros que eu quero ler, confira:


1) Garotas de Vidro: Lia e Cassie são melhores amigas, e fazem uma aposta para ver quem ficaria mais magra. Essa aposta acaba se tornando um pesadelo, pois as duas começam a desenvolver distúrbios alimentares. Após a misteriosa morte de Cassie, que liga 33 vezes para Lia antes de morrer, Lia começa a ver o fantasma de sua amiga, e seus familiares tentam ajudá-la a superar a anorexia.

2) Corações Feridos: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins, que deformou seu rosto. As duas escondem um segredo de família, relacionado ao seu pai. Hephzi tenta libertar-se da opressão, mas acaba morrendo, e Rebecca, a única que sabe a causa, começa a lutar por sua liberdade.

3) De Volta aos Quinze: Anita tem 30 anos, e uma vida muito diferente do que sonhava. Ao entrar em seu blog escrito quando tinha 15 anos, Anita volta no tempo, na época do Ensino Médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado.


4) O Ladrão de Raios: Percy Jackson é um garoto metade humano e metade deus, nascido de um deus do Olimpo e uma mortal. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

5) Cidades de Papel: Quentin é apaixonado por sua vizinha Margo, desde a infância. Agora ela é uma das garotas mais populares da escola, e ele um dos nerds da turma. Margo aparece à noite na casa dele pedindo ajuda em um plano de vingança, e Quentin aceita. No outro dia Margo desaparece, e ele começa a seguir as pistas deixadas por ela.

6) Dezessete Luas: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e guardar segredos. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

E você, quer ler algum desses livros também? Beijos :)

9 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de ler de volta aos quinze, tenho tanta saudade dessa fase da minha vida.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Recomendo o Cidades de Papel... terminei de ler a pouco tempo e gostei bastante. O John Green arrasa :D E quero muito tbm ler o da Bruna :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para ler Garotas de Vidro, sério, esse livro entrou pra minha wish :3
    Voltei do hiatus, dá uma passadinha lá! Beijuus

    http://www.maniasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois dos Quinze, Garotas de Vidro e Cidades de Papel, assim que der serão os primeiros que vou comprar com certeza :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a lista amiga, curiosa para ler cidade de papel ^3^
    uma semana mara!!

    big beijos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros do Percy e do Dezesseis Luas. Além do da Bruna, é claro.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Corações feridos eu já tenho, e te indico muito, é perfeito!
    Garotas de Vidro está na minha listinha há tempos..quero muito ele, e "Cidades De Papel" do John Green também..

    beijinhos
    http://erikarayanaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. De volta aos quinze, louca pra ler
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 1/3/5 QUERO LER!!!!!!!!! E OMG COMO ASSIM NÃO LESSE LADRÃO DE RAIOS KKKKKKKKKKKKKK CORRE JA PRA LER VAIIII AGORA KKKKKK

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir