Motivos para criar um blog

15/07/2013

Muitos dos leitores aqui do blog são blogueiros, mas ainda sim tem alguns que não são. Hoje vim mostrar para vocês alguns motivos para se tornar  blogueiro, os motivos que me levaram a criar o Place Style. Confira:


1) Expressar seus gostos: Antes de criar o blog eu não tinha nenhum lugar onde eu pudesse me expressar, mostrar aos outros o que eu gosto. Hoje é legal ver que as pessoas curtem o que eu escrevo, e algumas até se identificam com isso.

2) Conhecer pessoas novas: A blogosfera permite que você conheça blogueiras de várias partes do mundo. O legal é quando você descobre que há mais pessoas que gostam do mesmo que você, coisas que você achava que era o único que gostava.

3) Aprender coisas novas: Praticamente tudo que eu sei sobre moda e maquiagem eu aprendi em outros blogs. É legal poder aprender coisas novas e compartilhar com os outros o que você sabe, conhecimento nunca é demais.

4) Você descobre mais sobre si: Antes de criar o Place Style eu não sabia que eu gostava tanto de escrever, eu não me imaginava como blogueira.

5) Você não fica mais no tédio: A verdade é que sempre tem algo que você possa fazer na blogosfera, então se o seu problema é o tédio, não será mais. Você pode postar, conhecer outros blogs, editar o layout, criar coisas novas para seu blog...

6) Dá lucro: Não é certo pensar só no lucro, não compensa ter um blog só por isso. Mas depois de um tempo você consegue parceria com lojas, ganha produtos, dinheiro... seu blog pode se tornar um trabalho.

7) Você cria um sentimento por ele: É estranho falar assim, mas quem tem blog sabe como é. Eu, por exemplo, tenho blog há 3 anos, é impossível não ter um sentimento por ele. Estar todos os dias postando se torna uma parte da gente.

Espero que tenham gostado do post. Se você começou seu blog agora não deixe de conferir o Guia para Iniciantes, que eu fiz aqui no blog há um tempo atrás. Beijos :)

11 comentários:

  1. Boa tarde!! isso e verdade...criamos um vinculo lindo com ele..
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. É bem legal ter um blog mesmo, ter um lugar onde expressar sua opinião e ouvir a dos outros. Sem contar o amor que você pega por isso, o blog passa a ser parte de você (:
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi muita coisa com o blog, posso dizer que faz parte da minha personalidade, conhecer outras pessoas também e é bem verdade o que você disse, criamos um sentimento por ele que passa a fazer parte da gente! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog <3

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, e bota "Cria sentimento por ele" !!! Amo de mais o meu Blog, fico triste quando não posto .. enfim, virou parte de mim ( e meus pais não entendem, chamam isso de VÍCIO ) :)

    Beijos || Crazy Girl ★

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi tanto coisa com o blog e fiz tantas amizades que hoje que medo de parar :(

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey linda adorei seu post !
    Indiquei você no meu blog no post do selinho !
    Se quiser conferir: http://lolacereja.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas! acho que o mais legal é a troca de informações e conhecer gente nova! *--*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. É verdade, é por isso que ter um blog é tudo de bom!! *-*
    Tenho um pouco de tudo isso ai!! <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente a gente conhece bastante pessoas e acabamos conhecendo nós mesmos!
    Por diversas vezes já pensei em excluir o blog,mas sei lá eu tenho um sentimento tão grande a ele,que nem dá!
    Beijois!
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super adorei o post.
    Sei como é desenvolver um sentimento pelo blog. É como se fizesse parte da vida. Se torna um "membro da família".

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir