Moda: Coturno

27/05/2013

Um item que sempre está na moda? O coturno. O fato de ele ser bem eclético, ajudando assim na composição de diversos looks faz ele ser o preferido tanto das mulheres quanto dos homens.


Até um tempo atrás ele era um item exclusivo das pessoas com um estilo mais "rocker", mas agora com tantos modelos disponíveis no mercado, é possível até montar looks românticos com ele. Se você ainda tem medo de usar, vale apostar nos tons mais neutros, que não chamam muita atenção. Já se você não tem medo de ousar, a dica são os coturnos coloridos, e até mesmo estampados, que dão uma animada no look. Confira algumas inspirações:


E você, gosta de coturno? Tem algum?

18 comentários:

  1. Eu acho coturnos tão lindos...Ainda não tenho um, mas breve terei.

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puro estilo!! Eu não sou antenada em moda e p/ mim tudo é sempre novidade rss... beijinhos amiga ^^


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu fazer mais parte do estilo romantiquinho eu acho coturnos tãaaaaaao lindos! Estou louca por um!

    Beijão ♥
    www.garotasemcliches.com
    www.donnamila.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh elas são lindoos *--*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo demais!
    Estou de olho em um que vi pra vender aqui na minha cidade, não peguei a marca mas ele é preto e tem uma "dobrinha" para fora, tipo o da última foto e nessa dobra ele é verde escuro com umas caveirinhas. Lindo!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Coturnos *u* Embora eu não tenha nenhum ainda #Chatiada :c
    Mas eu acho muito lindo, e muito estiloso :33

    P.S: Está rolando um sorteio valendo um Layout Ilustrado lá no meu Blog, da uma olhadinha ?? :33

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei os looks, mas não gosto de coturno :(

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo e bem estiloso. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tava louca querendo tava ficando até doente, brimks haha
    Até que comprei um na net não vejo a hora de chegar rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo coturnos e principalmente nesse inverno são perfeitos para usar! E adorei os looks de inspiração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiin.. Estou louquinha atrás de um coturno igual o último da Raquel T. Quando acho, não tem meu número :@
    Mas, não vou desistir haha..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. dependendo do look fica bem bacana
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que homens ficam muiiito charmosos de coturno. Se eu fosse usar um, seria um bem delicado.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindos mas tem que ter um estilo bem ousado pra usar, em mim eu prefiro sapatos mais discretos, mas fico babando quando vejo nos outros!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. acho bonito mais depende do look e do estilo original da pessoa.



    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  16. eu amo coturno! tenho um preto basicão mas estou doida querendo um floral!! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, mais não tenho nenhum :(
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir