Filme: Cisne Negro

25/05/2013

Semana passada assisti o filme "Cisne Negro", já que muitas pessoas sempre me disseram que é legal. Até me arrependi de não ter assisto antes, por quê ele realmente é muito bom. Quer saber mais sobre o filme? Confira resenha:


O filme conta a história de Nina Sayers, uma bailarina super dedicada à companhia em que dança. Filha de Erica, uma bailarina aposentada, Nina sempre teve muito apoio na dança. A vida dela começa a se complicar quando o diretor artístico da companhia decide substituir a bailarina principal (Beth) na apresentação de abertura da temporada, e Nina é sua primeira escolha. Mas como a apresentação seria O Lago dos Cisnes, Nina deve ser capaz de interpretar o Cisne Branco e o Cisne Negro. Ela é personificação do Cisne Branco, e totalmente o oposto do negro. Quando uma nova bailarina (Lily) entra na companhia, Nina passa a ter uma concorrente, já que Lily seria ideal para o Cisne Negro.

Para conseguir interpretar os dois cisnes, Nina entra em contato com o seu lado mais obscuro, e acaba prejudicando seu equilíbrio psicológico. Ela começa a ter alucinações e a mudar completamente, e acaba criando um conflito dentro de si, entre o Cisne Branco e o Cisne Negro.

O filme é de suspense, e confesso que tomei vários sustos enquanto assistia. Em algumas partes ele chega a ser um pouco confuso, já que Nina passa a ter diversas alucinações. Além de ter uma história interessante, outra coisa que me fez amar o filme foram as coreografias de ballet, que são lindas. O filme até retrata um pouco a realidade de algumas pessoas que buscam o sucesso profissional em certas carreiras, que acabam sacrificando a sua sanidade. Assista o trailer aqui.

Recomendo o filme, é realmente muito bom! E vocês, já assistiram?

13 comentários:

  1. Esse filme é lindo, perfeito, maravilhoso... É muito amor :3

    ResponderExcluir
  2. Parece ser lindo esse filme, nunca assisti mas morro de vontade!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis assistir esse filme. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem legal esse filme ^^
    eight--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti também. Ele é bom mesmo.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de assistir esse filme, mas sempre acabo esquecendo.Parece ser muito legal mesmo.Eu achei que o filme não tinha nada de suspense e essas coisas, mas você diz que tomou até alguns sustos O:
    Fiquei louca pra ver agora *O*

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo esse filme!!
    Beijos linda : http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti, mas não achei "o melhor filme do mundo", mas eu gostei muito dele!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis ver :3
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa depois da sua resenha fiquei com vontade de assistir, jaé me falaram muito bem desse filme, vou baixar! Ótima dica Stéf

    Te espero lá ein: http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. De tanto falarem do filme, chegou uma hora que eu assisti só para ver se era tão bom assim. E não é que é muito bom mesmo? Assim como você, me arrependi de não ter assistido-o antes!
    Recomendo à todos ^^


    xoxo
    404radioactive.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  12. a primeira vez que tentei ver esse filme fiquei em choque e não consegui terminar. a segunda vi com a minha mãe e nunca tanta pressão na vida. ele te da uma sensação estranha e ouvi falar que pessoas até passaram mal no cinema assistindo. realmente muito bom, alcançou o objetivo proposto
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir