25.4.13

Relacionamentos virtuais


Hoje em dia se tornou muito comum ter amizades, ou até mesmo namoros virtuais. Eu por exemplo, me relaciono com diversos leitores online, talvez até mais do que com as pessoas que eu conheço. Acho que todo mundo já teve esse tipo de amizade, sendo blogueiro ou não. Acontece que com esse tipo de amizade todo cuidado é pouco, já que nós não sabemos se a pessoa que está digitando é realmente quem ela diz ser.

Não estou dizendo que você não pode ter relacionamentos virtuais, pois conversar é uma coisa, se expor é outra totalmente diferente. Tome muito cuidado com as informações que você coloca em suas redes sociais, e com o que você diz em suas conversas. Eu acho incrível poder conhecer pessoas de vários lugares do mundo na internet, e até mesmo fazer amizades, mas prevenção é importantíssima.

Se você gosta de se relacionar com pessoas online, vale á pena conhecer a rede social Badoo, onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através do bate papo online. E você, tem amizades virtuais?

Esse post é um publieditorial

7 comentários:

  1. já tive muitos amigos online! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho amizades virtuais. Gosto muito de conhecer pessoas de outras partes do mundo, com culturas e maneira de pensar diferentes da minha *-*
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  3. eu tenho muitas amizades online, e alguns que eu vou levar comigo sempre.

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  4. a Jéssica é minha cunhada e começou a namorar meu irmão pela internet. Hoje, os dois moram juntos. mas foi na internet que tudo começou
    =]

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muitas amizades virtuais e poucas amizades na minha vida social! kkkk Minha amiga namora virtualmente com um menino de outro estado, isso comigo eu acho que não daria certo!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz amizades virtuais e foi muito bom e é até hoje, só acho que um namoro virtual eu não conseguiria ter, se já pessoalmente já é meio complicado, imagina a distância, apenas virtual? Isso não é pra mim rs.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Com certeza... Devemos ter muito cuidado com com quem nos relacionamos hoje em dia, ainda mais virtualmente...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir