Comentários que mais irritam os blogueiros

13/02/2013

Ser blogueiro não é fácil, nós passamos por várias situações bem chatas, e uma delas é se esforçar para fazer um bom post e a pessoa nem lê e comenta qualquer coisa. Hoje vim falar dos tipos de comentários que mais irritam os blogueiros, confira!:


1) Comenta só pra divulgar: Acho que esse merece o primeiro lugar. A pessoa vai no seu blog, ignora totalmente o seu post e comenta pedindo pra você comentar no blog dela. Com que moral a pessoa pede pra comentar no post dela sendo que ela não comentou absolutamente nada relacionado ao seu? Acho que não tem nada de errado em você divulgar seu blog, mas pelo menos comente algo sobre o post!

2) Comentários sem noção: Tem gente que nem se dá ao trabalho de ler o título do post, e comenta qualquer coisa. Lembro de uma vez que eu postei o resultado de um sorteio e a pessoa comentou: "Adorei o post, ótimas dicas". Que dicas? A pessoa claramente nem leu o título do post!

3) "Seguindo, segue de volta?": Esse todo mundo odeia né? Ás vezes a pessoa nem seguiu o seu blog de verdade, só quer que você siga o dela. Quando alguém comenta assim aqui no blog, eu só retribuo o comentário, acho que todo mundo já fez isso quando entrou na blogosfera. Na medida que a pessoa evolui, ela descobre que esse não é o melhor jeito de conquistar leitores.

E você que é blogueiro, que tipo de comentário mais te irrita? Acha que faltou algum no post?

31 comentários:

  1. Olha sinseramente as tres opções de comentarios acima irritam muito, lá meu blog já aconteceu varias vezes de comentarem algo que não tinha nada a ver com o post em questão. E pior ainda é quando pedem para seguir, tipo entra no sue blog só pra pedir seguidores, nem te segue nem nada é tenso kkk
    Mas faz parte...
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e quando o leitor faz uma pergunta que já está sendo respondida no post? raiva grande!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ótimas dicas! Brincadeirinha, rsrs. Também odeio isso, já recebi vários comentários desse tipo no meu blog, mas eu perdoo sempre. Eu também odeio o "seguindo, segue de volta?" mas nem tanto, porque eu acho que se a pessoa está contribuindo com o seu blog, porque não contribuir com o dela, não é mesmo? Mas eu odeio quando a pessoa faz isso e não segue, ou quando ela nunca mais visita o seu blog, daí fica chato né?

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk, o primeiro e o último não me irritam nem um pouquinho.
    Só o segundo. Eu prefiro que não comente do que comente algo sem noção.
    Que nem, postei falando que um filme era super chato e tal, as pessoas comentaram 'adorei a dica, me deu mais vontade de assistir, parece ser ótimo'. - uma falta de respeito.

    Burnny (perfil).

    ResponderExcluir
  5. É mesmo muito chato quando alguém comenta uma coisa que não tem nada a ver, concordo com a Gabriela, era melhor que não comentasse....
    www.onlygirly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMAS DICAS,ADORO USAR ESSES SHORTS!
    B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-i-n-h-a!
    Lidar com comentários não é uma coisa fácil né?É cada um que te aparece kkk
    Os três tipos me irritam,mas mantenho a calma e resolvo com um sorriso enorme.
    Beijos
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Odeio todos os três tipos. Dá uma vontade de matar a pessoa! Mas o que mais me irrita são os comentários sem noção e os que são só divulgação! Me irrita demaaaais! ;@

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio quando fazem essas coisas no meu blog, ja fiz um post parecido com esse até, e teve gente que comentou ainda justamente o que eu tava reclamando na postagem, nossa que odio que me deu

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Concordo demais Stéfani, apesar dos comentários tipo "Seguindo, segue de volta?" nem chamarem minha atenção. Isso aconteceu não só no blog mas também no meu Instagram, fingi que nem li. Mas comentário mesmo que me irrita é uma crítica de algo que não tem nada a ver com o post ou o blog em geral, por enquanto não recebi nenhum desses, mas alguns blogs amigos meus já e compartilhei a raiva das blogueiras em relação a isso.
    Pra esses comentários horríveis existe "Delete", "Ignore" ou então uma boa resposta mesmo.

    Beijos, Lara ^^

    www.teenagerdreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É exatamente isso, são as coisas que mais irritam. Essas são as principais. A numero 3 é a vencedora kkkkk muitos fazem isso e não se tocam. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Odeio quem faz essas coisas. Até aconteceu comigo hoje de comentarem algo nada a ver e outra pedir pra seguir o blog dela. Dá uma raiva!
    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O comentário que mais me irrita realmente é o pedindo pra pessoa comentar ou pedindo pra seguir que ela te segue de volta.Cara se a pessoa quer te seguir ela não fica esperando vc seguir ela primeiro.Outra coisa que vc não tem obrigação de seguir qualquer blog porque nem todos vão ser do seu agrado.Quando alguém me segue eu entro no blog dessa pessoa e vejo se vale a pena e se não valer eu não sigo e não estou nem aí se ela quiser deixar de me seguir pois a escolha é de cada um.

    ResponderExcluir
  13. Bem por ai, odeio ler um comentário que diz... seguindo retribui? ou algo assim, pelo menos a pessoa teria que ter a "noção" de ler e comentar algo sobre o post... ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me irrita muito gente que só comenta pra receber visita de volta =/ as vezes nem visito de volta =S
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  15. Realmente comentarios assim não é muito legal!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. realmente essas situações de comentários são muito chatas.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cara, tem uns comentários que é impossível aceitar. A pessoa só comenta que está seguindo, ou que está rolando sorteio no blog da mesma,eu logo ignoro, ou seja, não retribuo. Bem verídico esse post!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  18. Ossa odeio os 3 eu acho sério!!!! teve uma vez que nem foi assim "segue de volta" foi tipo "se você me seguir me avisa no blog que venho aq e te sigo" eu fiquei tipo Oo ta de brincadeira né.


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Com toda certeza esses 3 são os que mais irritam. Já vi de tudo n blogosfera, tem coisas com as quais a gente nem se surpreende mais, mas sempre te, alguém que quer entrar na competição de mais sem noção, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  20. me irrita muito ushasuhuhasas, nossa véi seguindo segue de volta irrita mto"
    ♥ Beijos
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  21. Eu odeio o "to te seguindo, segue de volta?", mas fico mais ainda de cara quando a pessoa diz que seguiu o blog e eu vou ver, não seguiu coisa nenhuma! Mas... fazer oque né? Eu nem retribuo as visitas nesses blogs que fazem isso, fico muito irritada! hahaha Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. concerteza o divulgação e o adorei o post segue lá grgrgrgrgr

    edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Concordo com tudo que disse. Nunca fiz um comentário do tipo "seguindo, segue de volta", acho muito irritante!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  24. Amei, realmente penso igual você.
    ODEIO E ODEIO pessoas que deixam apenas o comentário GOSTEI, SEGUE MEU BLOG, COMENTA MEU BLOG?
    as vezes simplesmente excluo, nem aceito, sacanagem :(
    e acho que a pessoa deve comentar, e apenas deixar o link do blog dela, não falar COMENTA LÁ NO MEU TBM, se ela deixar o link automaticamente agente já vai visitar

    curti mt o post!!!
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  25. Você acertou em cheio na escolha dos comentários que mais irritam.
    Para mim, o pior é o nº 2 - Comentários sem noção.
    Certa vez publiquei um texto da Martha Medeiros, super interessante, abordando a dieta da alma.
    E uma pessoa comentou = "Sabe que eu faço justamente isso no mercado".
    Não tinha nada haver com o post.
    Além de irritante, esse tipo de comentário é muito desagradável.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  26. ODEIO DEMAIS!
    Verificação de palavras nos comentários
    comentário de divulgação
    seguindo, segue de volta (eu nunca sigo!)
    E: "passando para...." < isso nunca tem fundamento u.u

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu odeio o to te seguindo segue de volta , nossa ! É aqueles que falam assim "Nossa Amei a make " sendo que o post é sobre receitas ? Outro dia eu postei uma coisa não me lembro , veio uma pessoa é comentou totalmente diferente daquilo .Por ai mesmo que a gente vê quem são nossas leitoras de verdade é quem le o post.
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. kk' Comentários sem noção que eu me lembre eu ainda não tive porém comentar só pra pedir pra ser seguido é uma coisa que com certeza acontece á todos os blogueiros(as)!
    "To te seguindo , segue de volta?" é sem duvidas o ódio de todos, em qualquer rede social (menos o Twitter) .. não tem como aturar essas kk'

    Enfim, é realmente isso mesmo ! parabéns pelo blog

    http://onovocaraigual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ooi! Já tinha tido um blog mas exclui, odiaaaava esse tipo de comentário... Os mais frequentes eram os 'seguindo, segue de volta?'
    Adorei seu blog, muito lindo! Já estou seguindo!! Acabei de criar o meu, dá uma passadinha? Beeijos, imaginedragoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Em 2010 quando fiz meu primeiro blog eu lembro que saia pedindo pra seguir de volta, eu não sabia o quanto era irritante até quando cresci na blogosfera. Eu nem respondo os comentários assim, apenas aceito. E comentários sem nexo também é muito irritante, essa história deu o q falar, num blog a menina falando de "super exposição na internet" e duas meninas comentaram "que legal essa exposição!" achei um absurdo e comentei "essas meninas nem leram a postagem! Muito menos se deram ao trabalho de ler o titulo q era "Super exposição na internet". Ai dei minha opinião. No fimm a dona ficou tão agradecida que até me divulgou numa postagem kkkkk
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. de todos o numero 2 da sua lista é de matar né? kkkkkkkk... amiga eu ja nem ligo tanto mas confesso que de vez em quando recebo um desses comentários ainda da uma pontadinha de raiva.. rsss. Uma que eu fico chateada é as vezes visitar um blog com todo o carinho do mundo e a postagem é meio que um desabafo, a pessoas esta triste e eu deixo um um comentário com incentivos, de 10 as vezes ate 20 linhas para elevar a alto estima dessa pessoa sabe, e quando ela me visita ela responde.. "legal o seu post.. beijos" .. kkkkkkkkkkk

    aprendi que é melhor rir dessas situações para não ficar de cabelo branco hihi ^^

    beijokas amadinha,um excelente final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir