Elas Falam: Tatuagens

25/01/2013

Resolvi criar um novo quadro aqui no blog, em que algumas blogueiras vão dar sua opinião sobre determinado assunto. Para iniciar o quadro, escolhi como tema "Tatuagens", por ser um assunto um tanto polêmico. Que tal conferir a opinião das blogueiras?:


"É uma decisão que deve ser tomada com muita responsabilidade, afinal, apesar dos avanços nos processos de remoção, é tudo muito caro. A pessoa tem que ter certeza do que quer fazer e lembrar que aquilo vai ficar ali marcado no corpo a vida toda, então tem que pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem. Prefiro tatuagens que não sejam coloridas e sejam delicadinhas, sabe? Pequenas e ao mesmo tempo para serem percebidas. E pretendo fazer em lugares no qual eu não vejo muito, tipo nas costas ou antebraço e tal. Porque? Porque dai eu não me enjoo rápido." - Thamiris Ramalho, do Like Paradise.

"Não tenho nada contra quem gosta daquelas tatuagens agressivas, com desenhos nada fofos, mas também não concordo. Eu quero fazer, mas quero fazer desenhos simples tipo corações,estrelinhas, notas musicais, nome da minha mãe , simbolo do infinito, a frase "Stay Strong" ou ate mesmo a palavra "love" ou coisas do tipo "believe". Acho que antes de fazer qualquer tatuagem, deve-se pensar muito bem antes. No meu caso, vou esperar o tempo passar por que ainda tenho muitas duvidas! Procurar um bom estúdio também é uma maneira de fazer com a sua tatuagem, se torne uma coisa melhor. Eu acho fofo, não todas, algumas!" - Luana Oliveira, do Parada Teen.

"Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, gostaria de fazer um coração no dedo anelar da mão esquerda pra simbolizar o amor. Acho que combina muito comigo. Eu adoro tatuagens, acho lindo demais, mas prefiro as tatuagens mais fofas." - Keith Pappen, do Detalhes do Amor.


"Adoro tatuagens e sempre quis ter uma, não fazia por falta de grana e coragem, hoje tenho 3. A minha primeira tatuagem fiz já tem quase dois anos que é um olho de Horus na Nuca, ele pra mim tem um significado muito importante que é proteção e poder, as outras duas fiz no final do ano, em dezembro fiz um simbolo do infinito no pulso e quatro pássaros no ombro, amei as duas, quando fiz a primeira a tatuadora me disse "você vai querer mais uma, viu" e realmente vicia, tenho que tomar cuidado se não viro um gibi rs, enfim, acho que tatuagem não é só porque está na moda que você tem que fazer, não é bem assim. Tatuagem é coisa séria e não sai com água, as minhas antes de fazer pesquisei e pensei muito (fiquei quase um ano pesquisando e pensando). Tatuagem pra mim não é só um desenho bonitinho, tem significados muito importantes não é á toa que fiz, creio que muita gente não gosta, tudo bem só acho que deveriam respeitar quem tem, não é só porque a pessoa tem tatuagens que ela é um marginal ou um ser de outro planeta, se quer respeito, respeite quem tem." - Ana Paula Fuentes, do Go Belezando.

"Eu não tenho nenhuma ainda, mas pretendo fazer com meus 18 anos. Meus pais não acham nada demais uma tatuagem, mas eles não assinariam nada para eu fazer uma com essa idade, então prefiro esperar um pouco. Eu acho tatuagem uma coisa séria, porque tem que pensar bem no que vai fazer para não se arrepender depois, é uma coisa que dura pra vida toda e eu acho que se for tentar tirar, acaba deixando alguma estrago no corpo. Mas eu faria sim, e acho super lindo elas. Sou apaixonada por aquelas pequenas e delicadas." - Luana Pereira, do Poderosas com Salto.

E você, tem ou faria alguma tatuagem?

23 comentários:

  1. Eu particularmente acho muito bonita essa arte, mas não faria...mas é questão pessoal mesmo, Mas uma tatu bem feita é com certeza linda ^^

    otimo final desemana amiga

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Estou ensaiando para fazer a minha...quero algo retrô tipo uma máquina de escrever ou telefone antigo
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi , nossa amei o post viu e o blog !! *--*
    Se quiser gente pode trocar seguidores só comenta lá no meu blog :D
    WWW.karolinefernanda.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente , é uma decisão que deve ser tomada com bastante responsabilidade , eu não teria coragem de fazer .

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não faria uma tatuagem... mas, acho lindo *----* faria, uma mais discretas, alguma frase curta ^^
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 5 tatuagens que fiz antes dos meus 20 anos, se eu tivesse a cabeça que tenho hoje ainda faria mas em lugares mais discretos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amaria fazer e tenho mta vontade mas num coragem, faria uns pasaros no pulso e pela parte interna do braço, acho lindo e tb, faria palavras nos dedos.
    bjus
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Eu planejo fazer tatuagens, e sei que temos que gastar muito dindin por causa disso, porque além de ser feita, deve ser um lugar do corpo tão cuidado como cuidar do cabelo por exemplo. Ótimo post. Amei a página de games!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  9. Gostei das opiniões, eu tenho vontade de fazer, mas meus pais não gostam da ideia :/

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. acho lindoooo mas nao tenho coragem de fazer por causa da dor!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e Volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As opnioes são bem expressas mais eu nao tenho e nem quro fazer nennhuma nao kkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu vou fazer a minha esse ano ainda que faço 18 *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Weee to aqui rs
    Como eu disse tatuagem é coisa séria e não sai com água,então tem que pensar muito se realmente quer fazer (:

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo algumas tatuagens, mas morro de medo de fazer. Teve uma época que eu queria muito fazer uma tatuagem com um simbolo do infinito no pulso (eu estava namorando, ele também queria fazer, mas dai não deu certo... Sorte que não fiz!), eu vivia desenhando ela em tudo que é lugar kk Mas quando vi que as coisas não estavam mais como antes, desisti da ideia. Adorei o post, realmente muito ótimo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho ainda.. mas meu desenho já está prontinho!
    Eu acho que precisa ter muita maturidade para fazer, pois é para a vida toda.. e nesse sentido penso que tem que ter um significado e não ser só um simples desenho!
    Parabéns pelo blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nada contra, mas não tenho coragem rsrs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de fazer uma tatoo de uma estrela no pulso. Mas acho que tatuagem é coisa séria e é preciso pensar bem antes de fazer. Acho várias bonitas e até quero fazer alguma discreta, mas sou meio tensa em relação a isso.
    adorei o post.

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  18. Gostei das opiniões! :D Gosto de tatuagens até certo modo que não atrapalha na carreira profissional.. Assim que eu começar a trabalhar e ter grana, vou fazer as minhas. hahaha
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  19. Acho bonitas as pequenininhas :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Não tenho mas quero ter, uma bem delicadinha ,
    em um lugar escondido como citaram, pra não enjoar.
    tem que ser um desenho que tenha algum significado, afinal é pro resto da vida.

    heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu adoro tatuagens, sempre posto no blog sobre o assunto, mas continua sendo polêmico né!
    não tenho nada contra e adoro quando tem um significado por trás do desenho!
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei ter participado do post! Obrigada.
    Sempre que precisar pode chamar, beijos .
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir