Papo de Amiga: Um tempo para si

22/12/2012


Todo mundo algum dia já se sentiu mal, como se nada fizesse sentido e nada te animasse. Nesses dias, temos que reservar um tempo para nós mesmos, um tempo para se desligar do computador, da televisão e ir refletir sobre o que você está passando.

Saia, dê uma volta e pense sobre tudo de bom que você já fez, e se orgulhe disso, com certeza isso fará você se sentir melhor. Também pense no que você está fazendo de errado e tente encontrar uma solução para isso, não há nada que não se possa resolver.

Desabafar com alguém da sua confiança também ajuda, mas ás vezes algumas pessoas não entendem o que você está passando, e não conseguem te ajudar. Se esse for o seu caso, escreva em um papel tudo o que está acontecendo, coloque tudo pra fora, isso ajuda bastante.

Ninguém é de ferro, você não precisa fingir ser. Vá para algum lugar tranquilo e chore se der vontade, muitas vezes nós seguramos o choro para não demonstrar ás outras pessoas o que estamos sentindo.

Faça o que você gosta, e tente eliminar tudo de ruim da sua vida. Se esse problema for causado por alguém, converse com a pessoa, não fique se torturando. Todo problema tem uma solução, acredite!

11 comentários:

  1. Tem momentos que me sinto exatamente como vc descreve neste post, e acho que a reserva de fato é o que mais faz sentido e nos ajuda neste momento, organizar as ideias.
    Feliz Natal!
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Muitas vezes me sinto assim e realmente, o melhor a fazer é esparecer, esquecer um pouco do mundo e tentar aceitar suas atitudes e qualidades né?

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada passei para desejar um feliz natal

    Deixei uma mensagem no meu blog p/ vc amiga blogueira, beijos grandes.

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. AAh, eu concordo com teu post. Tem horas em que até o computador cansa mesmo e nós temos que tirar um tempo pra analisar o que andamos feito. Sem se arrepender (como tu tbm diz..), mas apenas ponderando o que foi bom ou ruim. Colocar a cabeça no lugar e poder respirar fundo com alegria, é algo que não tem preço!

    Beeijos amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. Chega uma hora que todo mundo precisa de um tempo para pensr em si mesmo, para analisar as atitudes erradas!
    Adorei o post.
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Há certos momentos em que a minha melhor companhia sou eu mesma, adorei o texto! Curte?
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  7. Penso assim também, chega um momento que cada um tem que ter um tempo só para refletir, pensar mais em suas ações, seus atos, e assim melhorar cada vez mais...

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  8. A gente acaba precisando disso mesmo, sair da nossa zona de conforto 'desconfortavel'

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos conselhos, é bom as vezes botar tudo pra fora mesmo. :D
    Desejo um ótimo natal para você e sua família!
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir