Resenha: Produtos Océane Femme

20/11/2012

Ontem chegou aqui em casa alguns produtinhos da Océane Femme. Quem acompanha o blog, deve saber que eu adoro essa marca, pela qualidade dos produtos. Confira o que eu recebi!:


Eu recebi uma caneta removedora de maquiagem, uma vitamina e crescimento 2 em 1, um Multicolor Powder e lenços demaquilantes. O único produto que eu não farei resenha é a vitamina e crescimento 2 em 1, pois segunda a loja, ela acelera o crescimento das unhas em até 2x. O produto parece ser muito bom, mais as minhas unhas crescem muito rápido.


Começando pelo Multicolor Powder, ele é ao mesmo tempo pó compacto, bronzer e sombra, bem criativo né? Eu só usei ele como pó compacto, e achei ótimo! Já fazia tempo que eu estava sem pó compacto, esse produto veio em boa hora! Preço: 37,00


Quando recebi esses lenços demaquilantes, lembrei dos lencinhos removedores de maquiagem, que foram o que deram sucesso á marca. Logo quando fui usar, o que me chamou á atenção foi o tamanho dos lenços. Além de vir 20 lenços, eles são bem grandinhos! A única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro dele (deve ser porque é biodegradável) mais considerando o tamanho dos lenços e a quantidade, isso é o de menos. Preço: 10,50

 

Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte, a marca lançou a caneta removedora de maquiagem. Ela tira pequenos borrões na maquiagem, o que foi ótimo pra mim, pois dificilmente passo rímel sem borrar. Ela também vem com 3 refis de pontas para trocar quando estiver muito sujo. Preço: 10,30

O que acharam? Visite a Océane Femme e confira todos os produtos!

29 comentários:

  1. poxa qe resenha mal feita, cade as fotos de mais detalhes, usando em vc? so foto do produto nossa, sacanagem ganhar produto de graça todo mundo quer agora uma boa resenha ngm ne

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que isso! eu simplesmente amei os produtos, e sobre a caneta que fazer a unha crescer 2x mais, que ? eu quero uma, awn *-* é isso que eu preciso. Vou visitar o lojinha... Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha comentado mais deu erro, então está eu aqui denovo. Bom eu super amei os produtos, e sobre a caneta que crescer 2x mais a unha eu necessito dela, vou lá visitar a loja e quem sabe não compro... Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha comentado mais deu erro, então está eu aqui denovo. Bom eu super amei os produtos, e sobre a caneta que crescer 2x mais a unha eu necessito dela, vou lá visitar a loja e quem sabe não compro... Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha comentado mais deu erro, então está eu aqui denovo. Bom eu super amei os produtos, e sobre a caneta que crescer 2x mais a unha eu necessito dela, vou lá visitar a loja e quem sabe não compro... Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo Que pena que você não gostou, mais obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem da marca, mas nunca cheguei a usar...
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi esses produtos e amei... Está na minha lista de posts pra publicar... Mas recebi o blush duplo na cor rosa

    Vem ver meu post novo...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/deluxe-ruby-rose-na-edi-fernandes_20.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa como a Océane Femme, cresceu auhsuhsaus! eu tinha uma antiga parceria com eles.

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtos me interessei por esse pó multiuso e esses lenços *-*

    ResponderExcluir
  11. Que post interessante, e essa caneta não sabia da existência, adorei saber.
    Bjo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. também recebi esses produtos, mas minha base e meu blush era diferente *-* são ótimos mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Amei o Multicolor Powder vou comprar ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Salvei a página porque com certeza vou comprar os produtos para que as unhas cresçam rápido e para arrumar a maquiagem, a caneta.
    Beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com muita vontade de experimentar os lenços demaquilantes.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com muita vontade de experimentar os lenços demaquilantes.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  17. acho chic receber presente de marcas!
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  18. eu amei os produtos, que sorte a sua suas unhas crescerem rápido! As minhas são ao contrário ;/
    Aquele pó/bronzer e sombra me lembra muito uma paletinha da victoria secrets *-*
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa marca tabm *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro a marca tabm *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. tb gosto muito das coisas da oceane! adorei essas novidades!! louca pra testar!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Que legal!! Achei esse pó compacto super útil.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéééns pelos presentinhos amore...
    E caneta removedora de make?! Geente, isso eu ainda não conhecia, que legal!!

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  24. essa caneta dever ser mt utiul para pessoas como eu que erram mais do que tudo, auiehiuahe
    adorei os produtos
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  25. Ja usei esta marca, mas só em produtinhos pras unhas e removedor de make, eu adoro!! Amei a resenha, não conhecia esta linda de produtos ainda ^^ BEIJOS!

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaah.. Quero urgente esta vitamina e crescimento para as unhas *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  27. Oie,
    Adoorei o multicolor e a caneta removedora seria mais do que uma ajuda importante para mim. Eu e o delineador brigamos as vezes, e não sou que venço. Beeijoo!!

    meusantidotos[blogspot]

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha, quero mt testar a caneta *u*

    ResponderExcluir