Papo de Amiga: Não gosto da minha aparência!

02/11/2012

Tumblr_lgx2ekkjtb1qev6ako1_500_large_large
Resolvi abri esse novo quadro, o "Papo de Amiga" com o intuito de ajudar os leitores aqui no blog com seus problemas pessoais. Como primeiro tema, eu escolhi algo que atrapalha a vida de muitas pessoas: a insatisfação com a aparência. É difícil encontrar alguém que esteja totalmente satisfeito com a sua aparência, a pessoa sempre vai colocar algum defeito em algo.

Se você acha que sua vida seria melhor se você fosse mais bonita, ou tivesse um corpo "perfeito" está totalmente enganada! Tire esse tipo de pensamento da sua cabeça, e tente sempre encontrar algo bom em você. Coloque na sua cabeça que você é bonita do seu jeito, não fique se focando na aparência de alguém, e muito menos se desvalorize. Lembre-se que acima da aparência está o caráter. Você pode não ser a pessoa mais bonita do mundo, mais seja sempre boa e simpática com os outros, e você verá que a aparência não é o mais importante.

Pense que enquanto você está aí chorando por uma espinha, tem gente no mundo com problemas bem maiores. Aceite seu cabelo, seu corpo, pois de um jeito ou de outro você vai ter que aprender a conviver com isso, certo? Só não passe a sua vida toda se escondendo do mundo por causa disso!

Tumblr_lmxw4jaaxx1qjbgtoo1_500_large

Se olhe no espelho agora e veja o quanto você é linda, e pense no tempo que você perdeu andando contra o vento. Seja feliz e mostre ao mundo o quanto você pode brilhar!

"Eu sou linda à minha maneira, pois Deus não comete erros". - Lady Gaga

9 comentários:

  1. Depois desse post maravilhoso, fica dificil alguma menina se sentir feia né? beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, também aprendi que é bobeira ficar triste por não ter o corpo mais bonito do mundo. Existem pessoas com problemas bem piores )=
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto, disse tudo florzinha, já senti muito isso, ainda sinto, bem menos, mais sinto! mais temos que aceitar mesmo.. essa frase da Lady Gaga é muito verdade! adorei o novo quadro, você abordou muito bem sobre o assunto, continue com a tag..
    beijos ♥

    www.facebook.com/formulas.p.core

    ResponderExcluir
  4. Temos que acreditar que somos lindas, porque isso é um fato. Somos lindas mesmo, porque Deus não comete erros, somos lindas de uma forma diferente!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito bom, parabéns mesmo <3
    Já to seguindo!
    www.likesosweet.com.br ! beijo !

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Somos todas lindas =)
    Essa frase da Lady Gaga é show :D
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  7. Amei este post. Com certeza me ajudou muuuuito!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  8. quando se trata disso até que sou desencanada, é claro que gostaria de mudar algumas coisas na minha aparência, mas nada que uns truques não resolva haha'
    bjs

    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir