5 seriados novos que você precisa assistir!

23/11/2012

Com as férias chegando não existe programa melhor do que assistir as novas séries que estrearam no segundo semestre deste ano. Então, você amante de séries, assim como eu, siga-me para o paraíso das novas séries que você precisa conhecer urgentemente!

7128717053_c8d2fbe250_z_large
- Partners
Partners foi ao ar em setembro deste ano pela CBS e é baseada na vida de seus criadores, Max Mutchnick e David Kohan. A série conta com a presença de Sophia Bush, a Brooke da série One Tree Hill, como Ali.

A série conta a história de Louis e Joe, dois amigos de longa data e parceiros em um escritório de arquitetura. Seu "bromance" é testado quando Joe fica noivo e Louis está em um novo relacionamento. Joe é um arquiteto bem sucedido que vive a vida usando o cérebro, e não o coração. Essa atitude é a oposta a de Louis, seu sócio gay, uma pessoa espontânea, emocional e exagerada. Conforme o relacionamento de Joe evolui, o tempo dirá se a parceria entre amigos pode sobreviver aos novos amores de suas vidas. Entre o escritório e os apartamentos de ambos a série de desenrola com um clima super divertido.


- Beauty and the Beast
A nova série da CW é uma versão moderna do clássico “A Bela e a Fera”. A série conta com a presença de Kristin Kreuk, a Lana de Smallville.

Beauty and the Beast conta a história de Catherine Chandler uma detetive que na adolescência presenciou o assassinato da própria mãe. Era pra garota também ter sido morta, mas ela acabou sendo salva por uma criatura misteriosa. Mesmo após alguns anos, Catherine continua a investigar o crime e durante uma busca ela descobrirá uma pista que a leva ao médico Vincent Keller, que guarda vários segredos, um deles é que ele fingiu está morto. Além disso, Vicent ainda se transforma em uma fera. Ao longo dos episódios surge uma aliança entre eles e também uma forte atração.


- Arrow
A série de drama e fantasia é baseada na história de quadrinhos do Arqueiro Verde. Ela foi ao ar em outubro deste ano na emissora The CW. A série também contará com a presença de outros personagens da DC Comics, e se você via Smallville, conhece bem a história do arqueiro. Porém, quem interpreta Oliver Queen não é Justin Hartley, mas Stephen Amell.

Na história, o bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Porém, cinco anos depois ele é encontrado vivo em uma ilha deserta e retorna para sua cidade disposto a mudar seu destino. Enquanto tenta se reconciliar com amigos, familiares e seu grande amor do passado, Oliver cria uma identidade secreta. Durante o dia ele é o playboy sedutor, mas a noite se torna o Arqueiro Verde, um vigilante que combate mafiosos perigosos.


- Bunheads
É uma série de comédia-drama criado por Amy Sherman-Palladino e Damon Lamar, estrelado por Sutton Foster .O show estreou na ABC Family em junho deste ano.

A série conta a história de de Michelle Simms, ex-bailarina 'bunhead' de Las Vegas. Vendo sua vida e carreira em um beco sem saída, ela impulsivamente aceita o pedido de casamento de seu admirador, Flores Hubbell, e muda-se para uma pacata cidade costeira, Paradise. Uma vez lá, Hubbell é morto em um acidente de carro e Michelle se esforça para se adaptar à vida em uma cidade pequena e de ensino ao lado de sua sogra, Fanny, em sua escola de balé:  Paradise Academia de Dança.


- 666 Park Avenue
666 Park Avenue é uma série de drama sobrenatural criada e produzida por David Wilcox e estrelada na emissora de TV ABC, ao qual a série teria estreado no começo de setembro. A história foi baseada no romance de mesmo nome de Gabriella Pierce. 

A história gira em torno do endereço 666 da Park Avenue, onde tudo que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran. Entretanto, todo contrato tem um preço. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar este prédio histórico, eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa, Olivia. Ao mesmo tempo, começam a conhecer forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem presas ali, ameaçando a vida dos residentes. Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal.

Foi anunciado no dia 16 de novembro que 666 Park Avenue teria sido cancelada, a série sofreu uma perda significativa de telespectadores, além do estúdio da mesma ter sido inundado e tido a maior parte do cenário destruído com a passagem do furacão Sandy.


O que vocês acharam dos seriados novos? Já assistiam algum? Comentem!

13 comentários:

  1. Fiquei curioso para assistir "Beauty and the Beast" e "Arrow". Devem ser bem legais, beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seriado, adorei as dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Sou tão desligada com TV, novelas, filmes e séries que eu nunca ouvi falar nenhum destes que você citou. HUAHUAHUAHUA
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos, Luísa.

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente não tenho visto mt Tv como antes , mas me interessei por aquela primeira parece ser bem bacana :)


    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse Beauty and a beast. Já coloquei pra carregar no site q eu assisto =P
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  6. eu só tinha ouvido falar de Beauty and the Beast, a qual to curiosa pra assistir!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dessas series, mas não assisti nenhuma delas ainda.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    É sempre bom ter suas indicações no Teia.
    Post divulgado.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Legal as dicas, não conhecia nenhuma dessas series e gostei das baseadas na bela e a fera e no arqueiro verde, as outras não fazem tanto meu estilo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi curtindo e seguindo!
    retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Pena que cheguei tarde.

    Seguindo. Retribui? www.blog-sweetworld.blogspot.com

    ResponderExcluir